Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor funciona oscilando
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Otávio" data-source="post: 8317" data-attributes="member: 2683"><p><span style="color: #333333"><span style="font-family: 'Arial'">Tenho um motor 4 tempos,49cc já ha 9 meses,porém o carburador não tem o parafuso da mistura ar/combustível,pois no manual diz que a mistura já vem pronta de fábrica e os mecânicos de minha cidade dizem que isso não existe.Então desde quando comprei até hoje nenhum mecânico conseguiu deixá-lo funcionando redondo,na decida eu não posso soltar a mão porque o motor morre,na reta parece que a velocidade final segura um pouco e vai dando soquinhos tipo falta de combustível,na subida parece que falta um pouco de força e parada a lenta oscila e chega um momento que o motor morre,tenho que dar partida com ela acelerada e já sair.O parafuso da lenta já está bem regulado e os mecânicos dizem que é por não ter o parafuso da mistura ar/combustível que não dá regulagem,eu até parei de andar com ela na cidade por ter que dar várias partidas.Se alguém puder me ajudar eu desde já agradeço.</span></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Otávio, post: 8317, member: 2683"] [COLOR=#333333][FONT=Arial]Tenho um motor 4 tempos,49cc já ha 9 meses,porém o carburador não tem o parafuso da mistura ar/combustível,pois no manual diz que a mistura já vem pronta de fábrica e os mecânicos de minha cidade dizem que isso não existe.Então desde quando comprei até hoje nenhum mecânico conseguiu deixá-lo funcionando redondo,na decida eu não posso soltar a mão porque o motor morre,na reta parece que a velocidade final segura um pouco e vai dando soquinhos tipo falta de combustível,na subida parece que falta um pouco de força e parada a lenta oscila e chega um momento que o motor morre,tenho que dar partida com ela acelerada e já sair.O parafuso da lenta já está bem regulado e os mecânicos dizem que é por não ter o parafuso da mistura ar/combustível que não dá regulagem,eu até parei de andar com ela na cidade por ter que dar várias partidas.Se alguém puder me ajudar eu desde já agradeço.[/FONT][/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor funciona oscilando