Fernando jp
New member
Bom dia Galera, como vão todos ? estou novamente aqui para tira uma duvida, estou andando com a bina 1x por semana, quando ligo normal quando estou na reta eacelero a uns 20km/h ela fica falhando, mas se acelero ate uns 30km/h ela para de falhar e quando solto a aceleração pra uns 20km/h volta a falhar oque pode estar a contecendo motor rodado apenas 20 km ate o momento, mistura de oleo 2t 63 ml /l, será que é o combustivel que ja faz um mes que ta no tanque com a misturar e pode ter perdido a octanagem ? pois o posto é de confiança ? ainda sendo que no começo primeiros dias normal sem falhar ??
haa tembem ja troque quase todos os parafusos que vieram espanados por aliens pretos o motor ficou legal todo black agora sim full black pois o original vem com parafusos pratas espanados no motor que comprei "fullblack''
no caso seria melhor eu comprar uns meio litro por vez por usar pouco a bina e ficar muito tempo a gasolina parada ? no tanque ? por isso esta falhando ?
obrigado ai galera pela ajuda vamos que vamos
haa tembem ja troque quase todos os parafusos que vieram espanados por aliens pretos o motor ficou legal todo black agora sim full black pois o original vem com parafusos pratas espanados no motor que comprei "fullblack''
no caso seria melhor eu comprar uns meio litro por vez por usar pouco a bina e ficar muito tempo a gasolina parada ? no tanque ? por isso esta falhando ?
obrigado ai galera pela ajuda vamos que vamos