Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor falhando ao acelerar...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="william Magalhães odwyer" data-source="post: 3818" data-attributes="member: 2173"><p>Amigos, estou com a minha bina 80cc a mais de um mês, já rodei aproximadamente 270 quilômetros, uso ela todos os dias pra ir pro trabalho que é em outra cidade, rodo em média a 25 km/h segundo o velocímetro digital...</p><p></p><p>Reparei que o motor está "engasgando" quando dou uma acelerada mais forte.. </p><p></p><p>Fiz um teste 01>> Subi na bina.. acelerei e quando ta no talo ela fica dando uns trancos.. diminuindo a velocidade e acelerando de novo.. mas não passa de 47 km/h.. deu um pico de 50 km/h na reta mais foi só.</p><p></p><p>Fiz um teste 02>> Liguei o motor, travei a embreagem, levantei a bina do chão com a mão e soltei a embreagem... dai a roda começou a girar na marcha lenta.... eu acelerei.. acelerei... e ela não vai até o máximo, fica acelerando e desacelerando sozinha, mesmo com o acelerador no talo... é como se ela estivesse com "falta de ar" e não consegue ir mais longe.. muito estranho...</p><p></p><p>Eu não estou querendo correr com ela, ainda mais que está no amaciamento, o que me preocupa é que ela está com algum problema.</p><p></p><p>Outra coisa que reparei é que a alavanca do afogador sobe sozinha a medida que vou andando e a bina perde muita velocidade... tive que amarrar a alavanca. axo q está frouxa, será que da pra apertar?</p><p></p><p>Aguardo vossa ajuda...</p><p></p><p>William</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="william Magalhães odwyer, post: 3818, member: 2173"] Amigos, estou com a minha bina 80cc a mais de um mês, já rodei aproximadamente 270 quilômetros, uso ela todos os dias pra ir pro trabalho que é em outra cidade, rodo em média a 25 km/h segundo o velocímetro digital... Reparei que o motor está "engasgando" quando dou uma acelerada mais forte.. Fiz um teste 01>> Subi na bina.. acelerei e quando ta no talo ela fica dando uns trancos.. diminuindo a velocidade e acelerando de novo.. mas não passa de 47 km/h.. deu um pico de 50 km/h na reta mais foi só. Fiz um teste 02>> Liguei o motor, travei a embreagem, levantei a bina do chão com a mão e soltei a embreagem... dai a roda começou a girar na marcha lenta.... eu acelerei.. acelerei... e ela não vai até o máximo, fica acelerando e desacelerando sozinha, mesmo com o acelerador no talo... é como se ela estivesse com "falta de ar" e não consegue ir mais longe.. muito estranho... Eu não estou querendo correr com ela, ainda mais que está no amaciamento, o que me preocupa é que ela está com algum problema. Outra coisa que reparei é que a alavanca do afogador sobe sozinha a medida que vou andando e a bina perde muita velocidade... tive que amarrar a alavanca. axo q está frouxa, será que da pra apertar? Aguardo vossa ajuda... William [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor falhando ao acelerar...