Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor com barulho de peças moidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="imneon" data-source="post: 8696" data-attributes="member: 2515"><p>Pois é.. Mandei um email pra eles mas não fui atendido. Porém já vi uma postagem no Reclame Aqui de uma pessoa que está com o mesmo problema e eles alegam que estão sem essa peça para reposição. Fiz uma busca em sites gringos que costumo frequentar e todos estão sem estoque, tenho medo que essa peça tenha saido de linha junto com esses motores, uma vez que vejo ha algum tempo que esse mesmo modelo de motor em sites gringos já vem sendo substituido pelo TBelt, como foi na loja da Bicimoto. Por um acaso você nao teria mandado fazer outra peça dessa pra sua e ele nao estaria assim sobrando por ai né?? =)</p><p> Ou se alguém tiver como indicar uma oficina de tornearia acho que somente por inbox, mas ficaria agradecido.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="imneon, post: 8696, member: 2515"] Pois é.. Mandei um email pra eles mas não fui atendido. Porém já vi uma postagem no Reclame Aqui de uma pessoa que está com o mesmo problema e eles alegam que estão sem essa peça para reposição. Fiz uma busca em sites gringos que costumo frequentar e todos estão sem estoque, tenho medo que essa peça tenha saido de linha junto com esses motores, uma vez que vejo ha algum tempo que esse mesmo modelo de motor em sites gringos já vem sendo substituido pelo TBelt, como foi na loja da Bicimoto. Por um acaso você nao teria mandado fazer outra peça dessa pra sua e ele nao estaria assim sobrando por ai né?? =) Ou se alguém tiver como indicar uma oficina de tornearia acho que somente por inbox, mas ficaria agradecido. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor com barulho de peças moidas