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<blockquote data-quote="Ademberd" data-source="post: 8679" data-attributes="member: 2229"><p>Imneon, eu possuo um motor 4t com este tipo campânula, sendo que, por mais que cuidados tivesse, sempre ocorria a quebra da campânula, no meu caso 2, até porque aonde moro tem muitas subidas e transito intenso, onde você acelera e desacera num curto espaço de tempo, vindo assim a exigir mais esforço motora. O que eu fiz foi o seguinte, peguei uma campânula quebrada levei num torneiro mecânico e ele me fez uma interiça sem soldas na porca, no qual me explicou que, ao soldar a porca a um enfraquecimento do material por causa do calor da solda da porca, vindo assim a se quebrar com mais facilidade; depois disso nunca mais ocorreu a quebra da campânula, [ATTACH]1852[/ATTACH][ATTACH]1853[/ATTACH][ATTACH]1854[/ATTACH] e por este serviço só paguei 50,00 reais.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ademberd, post: 8679, member: 2229"] Imneon, eu possuo um motor 4t com este tipo campânula, sendo que, por mais que cuidados tivesse, sempre ocorria a quebra da campânula, no meu caso 2, até porque aonde moro tem muitas subidas e transito intenso, onde você acelera e desacera num curto espaço de tempo, vindo assim a exigir mais esforço motora. O que eu fiz foi o seguinte, peguei uma campânula quebrada levei num torneiro mecânico e ele me fez uma interiça sem soldas na porca, no qual me explicou que, ao soldar a porca a um enfraquecimento do material por causa do calor da solda da porca, vindo assim a se quebrar com mais facilidade; depois disso nunca mais ocorreu a quebra da campânula, [ATTACH=CONFIG]1852._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1853._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1854._xfImport[/ATTACH] e por este serviço só paguei 50,00 reais. [/QUOTE]
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