Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4t travou ao dar ré engatada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="P Roberto Rodrigues" data-source="post: 5061" data-attributes="member: 2323"><p>Bom dia Carlos, obrigado pelo retorno.</p><p></p><p>O que eu me refiro é a imagem do motor explodido do 4 tempos naquela encardenação que não é da bicimoto mas do motor huashengtai shan, vou scanear essa pagina para que vcs possam verificar. </p><p></p><p>Realmente o motor 2 tempos não vai casar com o desenho do 4t, são arquiteturas totalmente diferentes.</p><p></p><p>Não é a Campânula, pois se fosse teria sanado meu problema naquele outro post que você mesmo postou sobre como troca-la.</p><p></p><p>O que quebrou foi aquela hélice interna na parte interna da tampa vermelha (onde fica a cordinha de puxar e dar ignição), no lado oposto da Campânula.</p><p></p><p>Liguei na oficina da bicimoto e me disseram que era um rotor do 4t (custou 80 reais), se comprei errado resta esperar agora.</p><p></p><p></p><p>Sidney, até consigo tirar uma foto da referida peça, mas a bike está na oficina, e é muito longe de casa; acho que só no sábado vou conseguir passar lá.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="P Roberto Rodrigues, post: 5061, member: 2323"] Bom dia Carlos, obrigado pelo retorno. O que eu me refiro é a imagem do motor explodido do 4 tempos naquela encardenação que não é da bicimoto mas do motor huashengtai shan, vou scanear essa pagina para que vcs possam verificar. Realmente o motor 2 tempos não vai casar com o desenho do 4t, são arquiteturas totalmente diferentes. Não é a Campânula, pois se fosse teria sanado meu problema naquele outro post que você mesmo postou sobre como troca-la. O que quebrou foi aquela hélice interna na parte interna da tampa vermelha (onde fica a cordinha de puxar e dar ignição), no lado oposto da Campânula. Liguei na oficina da bicimoto e me disseram que era um rotor do 4t (custou 80 reais), se comprei errado resta esperar agora. Sidney, até consigo tirar uma foto da referida peça, mas a bike está na oficina, e é muito longe de casa; acho que só no sábado vou conseguir passar lá. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4t travou ao dar ré engatada