Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T sem nenhuma Potencia em Belo Horizote
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5954" data-attributes="member: 16"><p>Olá David</p><p></p><p>A quebra da campânula só ocorre por erro de pilotagem como já foi amplamente discutido no tópico "Quebra de Campânula". Muitas das vezes em situações onde o motor é desacelerado (como se estivesse na banguela) e subitamente acelerado. A brusca mudança de rotação faz com que a campânula quebre justamente para evitar danos ao virabrequim do motor.</p><p></p><p>A frase "completamente destruída e desfeita" não trás muito em termos de informações relevantes... O que ficou destruído? Os pads? As molas de tração? Ambos? A campânula? O eixo primário?</p><p></p><p>Considerando a baixa quilometragem de sua motorizada a questão do desempenho nem entra no mérito já que o motor claramente não foi sequer amaciado. Quanto a embreagem "completamente destruída e desfeita" o motor deveria ser encaminhado a oficina da Bicimoto para que fosse avaliado em garantia...</p><p></p><p>Finalizando não é normal a embreagem destes kits sofrerem danos com tão baixa quilometragem já que a durabilidade dos pads fica em torno de 15.000 Km de uso. No site da Bicimoto você encontra todas as peças necessárias ao serviço mencionado. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5954, member: 16"] Olá David A quebra da campânula só ocorre por erro de pilotagem como já foi amplamente discutido no tópico "Quebra de Campânula". Muitas das vezes em situações onde o motor é desacelerado (como se estivesse na banguela) e subitamente acelerado. A brusca mudança de rotação faz com que a campânula quebre justamente para evitar danos ao virabrequim do motor. A frase "completamente destruída e desfeita" não trás muito em termos de informações relevantes... O que ficou destruído? Os pads? As molas de tração? Ambos? A campânula? O eixo primário? Considerando a baixa quilometragem de sua motorizada a questão do desempenho nem entra no mérito já que o motor claramente não foi sequer amaciado. Quanto a embreagem "completamente destruída e desfeita" o motor deveria ser encaminhado a oficina da Bicimoto para que fosse avaliado em garantia... Finalizando não é normal a embreagem destes kits sofrerem danos com tão baixa quilometragem já que a durabilidade dos pads fica em torno de 15.000 Km de uso. No site da Bicimoto você encontra todas as peças necessárias ao serviço mencionado. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T sem nenhuma Potencia em Belo Horizote
Top