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MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.
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<blockquote data-quote="mdcjf" data-source="post: 5327" data-attributes="member: 2384"><p>Então Carlos, hoje terminei de montar ela, e está funcionando beleza! Sem esse pino misterioso! rsrsrs, gostei da ideia do vale brinde!! rsrsrsrs</p><p></p><p>Quanto ao parafuso do tubo de escape esqueci de comentar, levei no torneiro mecânico, ele deu um pingo de solda na ponta do que sobrou do parafuso e desrosqueou! E depois limpou a rosca. O parafuso acabei comprando um de aço mesmo, só que um aço diferente, parece ser mais resistente! rsrs</p><p></p><p>Ele me disse que isso é comum de acontecer, pois ali varia muito a temperatura, e ele acaba grudando, dai na hora de tirar, já viu né?! rsrsrs</p><p></p><p>Amanha vou dar umas voltas nela, e testar se tudo ficou perfeito!</p><p></p><p>Aproveitando a ocasião vou lhe fazer duas perguntas, é normal a coroa traseira ficar um pouco "empenada"? rs, não sei explicar exatamente, a corrente não está travando e a coroa está alinhada com o pinhão.</p><p></p><p>E a segunda pergunta é, minha bike está chegando aos seus 200 Km, logo mais vou trocar o óleo e lavar o filtro. Com o que eu posso lavar o filtro? Água Raz? Removedor? Gasolina? rsrs</p><p></p><p>Valeu Carlos! Forte abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mdcjf, post: 5327, member: 2384"] Então Carlos, hoje terminei de montar ela, e está funcionando beleza! Sem esse pino misterioso! rsrsrs, gostei da ideia do vale brinde!! rsrsrsrs Quanto ao parafuso do tubo de escape esqueci de comentar, levei no torneiro mecânico, ele deu um pingo de solda na ponta do que sobrou do parafuso e desrosqueou! E depois limpou a rosca. O parafuso acabei comprando um de aço mesmo, só que um aço diferente, parece ser mais resistente! rsrs Ele me disse que isso é comum de acontecer, pois ali varia muito a temperatura, e ele acaba grudando, dai na hora de tirar, já viu né?! rsrsrs Amanha vou dar umas voltas nela, e testar se tudo ficou perfeito! Aproveitando a ocasião vou lhe fazer duas perguntas, é normal a coroa traseira ficar um pouco "empenada"? rs, não sei explicar exatamente, a corrente não está travando e a coroa está alinhada com o pinhão. E a segunda pergunta é, minha bike está chegando aos seus 200 Km, logo mais vou trocar o óleo e lavar o filtro. Com o que eu posso lavar o filtro? Água Raz? Removedor? Gasolina? rsrs Valeu Carlos! Forte abraço! [/QUOTE]
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