Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mdcjf" data-source="post: 5327" data-attributes="member: 2384"><p>Então Carlos, hoje terminei de montar ela, e está funcionando beleza! Sem esse pino misterioso! rsrsrs, gostei da ideia do vale brinde!! rsrsrsrs</p><p></p><p>Quanto ao parafuso do tubo de escape esqueci de comentar, levei no torneiro mecânico, ele deu um pingo de solda na ponta do que sobrou do parafuso e desrosqueou! E depois limpou a rosca. O parafuso acabei comprando um de aço mesmo, só que um aço diferente, parece ser mais resistente! rsrs</p><p></p><p>Ele me disse que isso é comum de acontecer, pois ali varia muito a temperatura, e ele acaba grudando, dai na hora de tirar, já viu né?! rsrsrs</p><p></p><p>Amanha vou dar umas voltas nela, e testar se tudo ficou perfeito!</p><p></p><p>Aproveitando a ocasião vou lhe fazer duas perguntas, é normal a coroa traseira ficar um pouco "empenada"? rs, não sei explicar exatamente, a corrente não está travando e a coroa está alinhada com o pinhão.</p><p></p><p>E a segunda pergunta é, minha bike está chegando aos seus 200 Km, logo mais vou trocar o óleo e lavar o filtro. Com o que eu posso lavar o filtro? Água Raz? Removedor? Gasolina? rsrs</p><p></p><p>Valeu Carlos! Forte abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mdcjf, post: 5327, member: 2384"] Então Carlos, hoje terminei de montar ela, e está funcionando beleza! Sem esse pino misterioso! rsrsrs, gostei da ideia do vale brinde!! rsrsrsrs Quanto ao parafuso do tubo de escape esqueci de comentar, levei no torneiro mecânico, ele deu um pingo de solda na ponta do que sobrou do parafuso e desrosqueou! E depois limpou a rosca. O parafuso acabei comprando um de aço mesmo, só que um aço diferente, parece ser mais resistente! rsrs Ele me disse que isso é comum de acontecer, pois ali varia muito a temperatura, e ele acaba grudando, dai na hora de tirar, já viu né?! rsrsrs Amanha vou dar umas voltas nela, e testar se tudo ficou perfeito! Aproveitando a ocasião vou lhe fazer duas perguntas, é normal a coroa traseira ficar um pouco "empenada"? rs, não sei explicar exatamente, a corrente não está travando e a coroa está alinhada com o pinhão. E a segunda pergunta é, minha bike está chegando aos seus 200 Km, logo mais vou trocar o óleo e lavar o filtro. Com o que eu posso lavar o filtro? Água Raz? Removedor? Gasolina? rsrs Valeu Carlos! Forte abraço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.