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MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5190" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Mario</p><p></p><p>Sua descrição foi mais que satisfatória não se preocupe...</p><p></p><p>Pelo descrito alguma sujeira entupiu o giclê de marcha lenta que é a peça plástica que fica encaixada logo abaixo do parafuso que regula a marcha lenta destes motores. Para limpar basta seguir o passo a passo que disponibilizamos neste vídeo em nosso canal Bicimoto Tv no YouTube... Segue o link</p><p></p><p>[MEDIA=youtube]p-sLwWUr57o[/MEDIA]</p><p></p><p>Como deve ter percebido o furo ou orifício do giclê de marcha lenta é muito fino. Se a partícula que causa o entupimento for sólida sua remoção é dificultada... Para obter sucesso recomendo que faça como explicado no vídeo. Use um dos fios de um cabo de aço, introduza no giclê e tente girar o cabo de um lado para o outro. Verifique se está totalmente livre assoprando. Na hora de recoloca-lo no lugar repare que ele entra em apenas uma posição e que deve ser empurrado para baixo até que encoste no corpo do carburador.</p><p></p><p>Não me lembro se vocês instalaram filtro de gasolina nas 4 tempos. Caso ainda não tenham instalado melhor providenciar Ok. No mais lembre-se que as 4 tempos devem ser abastecidas apenas com gasolina comum... O uso de gasolina aditivada causa este tipo de problema nas 4T. Se ficou com alguma dúvida é só falar. Boa sorte na mecânica. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5190, member: 16"] Olá, Mario Sua descrição foi mais que satisfatória não se preocupe... Pelo descrito alguma sujeira entupiu o giclê de marcha lenta que é a peça plástica que fica encaixada logo abaixo do parafuso que regula a marcha lenta destes motores. Para limpar basta seguir o passo a passo que disponibilizamos neste vídeo em nosso canal Bicimoto Tv no YouTube... Segue o link [MEDIA=youtube]p-sLwWUr57o[/MEDIA] Como deve ter percebido o furo ou orifício do giclê de marcha lenta é muito fino. Se a partícula que causa o entupimento for sólida sua remoção é dificultada... Para obter sucesso recomendo que faça como explicado no vídeo. Use um dos fios de um cabo de aço, introduza no giclê e tente girar o cabo de um lado para o outro. Verifique se está totalmente livre assoprando. Na hora de recoloca-lo no lugar repare que ele entra em apenas uma posição e que deve ser empurrado para baixo até que encoste no corpo do carburador. Não me lembro se vocês instalaram filtro de gasolina nas 4 tempos. Caso ainda não tenham instalado melhor providenciar Ok. No mais lembre-se que as 4 tempos devem ser abastecidas apenas com gasolina comum... O uso de gasolina aditivada causa este tipo de problema nas 4T. Se ficou com alguma dúvida é só falar. Boa sorte na mecânica. Forte abraço [/QUOTE]
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