Motor 4T 212cc

Já conversei com a Polícia Militar da minha cidade, eles disseram que tem coisa mais importante pra se preocupar. Se eles pararem, digo que é 49cc. Em últimos casos eu legalizo no Detran. Segue fotos da WS Cruiser que encomendei, é igual a essa da foto, só que de outra cor.

jerha80cc

New member
Já conversei com a Polícia Militar da minha cidade, eles disseram que tem coisa mais importante pra se preocupar. Se eles pararem, digo que é 49cc. Em últimos casos eu legalizo no Detran. Segue fotos da WS Cruiser que encomendei, é igual a essa da foto, só que de outra cor.
uma dessas deve estar uns 6 mil doletas ops reais ...aja dindin muito bonita mais confudir 48 cc com 212 e meio dificil ein

He, He, concordo que vai ser difícil enganar o guarda, mas veremos o que acontece. Essa bike vou pagar uns R$ 6.500,00. Ela é simplesmente linda, mais parece uma moto do que uma bike. 120 km/h - 50 km/l. Toda a pintura e motorização o cliente que escolhe, é exclusiva e customizada ao gosto. Fabricada aqui em SC. WS Cruiser é o nome.

120 por hora ela vai parecer uma pena e olha que a coroa e grande imagina uma coroa pequena vai andar muito mais

Na verdade eu pedi com uma coroa um pouco maior para priorizar o torque em baixa. Não pretendo andar a 120 km/h, não há necessidade disso.
Nesse vídeo ela passa a uns 80 km/h = https://www.youtube.com/watch?v=9A9GUHGmADU

Aqui uma cm motor 49 cc = https://www.youtube.com/watch?v=9LAeRNCcXWw

E aqui uma réplica da Indian com motor 212cc = https://www.youtube.com/watch?v=FKm0c60M3QY

Cara pega essa grana e compra uma moto!

É verdade amigo, dá pra comprar uma moto. Agora se for pra comprar uma Biz ou CG, prefiro nem comprar. Se for moto, tem que ser A MOTO. problema é que minha mulher proibiu moto em casa, ela acha que vou abandoná-la nos finais de semana e pra não dar briga, sem moto. Como essa é pra deslocamento urbano, ela deixou, he, he. Tô com 50 anos e nunca tive moto, mas sempre sonhei com uma. Acho que essa vai dar pra fazer a cabeça e curtir um pouco, além de economizar o carro na ida ao trabalho. Acho que com essa idade posso me dar ao luxo de ter um brinquedinho desses não é mesmo?

RWLara

New member
Caro Rodrigo, recebi a minha na semana passada, replica da Indian 1913, motor Kawashima 212 cc, partida elétrica. Estou com problema na partida, nem com reza brava... vc tem alguma sugestão? Vc recebeu o manual do motor?

Caro Rodrigo, recebi a minha na semana passada, replica da Indian 1913, motor Kawashima 212 cc, partida elétrica. Estou com problema na partida, nem com reza brava... vc tem alguma sugestão? Vc recebeu o manual do motor?

Bem, a minha é a mesma motorização da sua, manda umas fotos. A minha também tem partida elétrica, mas a bateria descarrega com facilidade, e aí tem a cordinha pra fazer pegar. Se a sua não tem a cordinha, vais ter problemas, precisará dar sempre carga na bateria pois ela não tem alternador e não carrega sozinha. Na segunda foto acima dá pra ver bem a cordinha. As vezes tem que usar o afogador do carburador pra fazer pegar e tem também a torneira do combustível que tem que estar na posição certa. Essa torneira eu descobri como funciona depois. Empurrando pra baixo está aberta, no meio está fechada e pra cima é a reserva. Quanto ao manual do motor não recebi, somente umas instruções em uma folha A4 e estou um pouco chateado com o pós venda deles. Depois que vc paga tudo eles não te dão mais atenção e quando respondem, demoram um montão. Outro detalhe é que esse motor é bem forte e trepida muito, então vc vai ter que frequentemente verificar o aperto de porcas e parafusos. Vamos trocando ideias, passe suas impressões da sua board tracker, abraço.