Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 2t Escapamento quebrou a rosca
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="gtajunior" data-source="post: 6773" data-attributes="member: 2729"><p>a rosca que segura o escape partiu quando eu ia tirar para por uma junta nova dai ficou nem 1 milimetro 0,1cm nem isso direito alguem tem opiniao do que faze pra tira o pedaço que ficou obs o motor tava frio deve ser que ela perde a força com o tempo esquentando e esfriando né ou foi muita força na hora de desenroscar e sem jeito! meu motor tá bom agora só isso de problema eu nem to usando ele pra nao suja o cilidro todo de oleo e gerar possiveis problemas novos! tem alguma opiniao pois se eu usar assim faz muita zuada! vlw caros amigos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gtajunior, post: 6773, member: 2729"] a rosca que segura o escape partiu quando eu ia tirar para por uma junta nova dai ficou nem 1 milimetro 0,1cm nem isso direito alguem tem opiniao do que faze pra tira o pedaço que ficou obs o motor tava frio deve ser que ela perde a força com o tempo esquentando e esfriando né ou foi muita força na hora de desenroscar e sem jeito! meu motor tá bom agora só isso de problema eu nem to usando ele pra nao suja o cilidro todo de oleo e gerar possiveis problemas novos! tem alguma opiniao pois se eu usar assim faz muita zuada! vlw caros amigos [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 2t Escapamento quebrou a rosca