motor 2t com un barulho muito ruin

mhf

New member
Pode ser o pistão com folgado no cilindro, ja aconteceu isso comigo, ai teria de ver qual peça a ser trocada, o pistão, o cilindro ou os dois!

Leo 22

New member
Preciso de ajuda , meu motor esta fazendo barulho quando vou soltando a embreagem para começa anda , ele e zero k.m se quando estou andando chegando perto dos trintas k.m ele ate ameniza o barulho significamente . Ou quando aperto a embreagem ele nao faz nenhum barulho , fica so o barulho do motor normal , mais quando começo a salta a embreagem ai começa o barulho como se tivessi patinando uma correria de carro . La dentro parece que tem ferro se encostando .oque pode ser ...

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Leo,
Bom dia.
É bem possível que seja a embreagem, ou seja, os pads tocando no disco.
Faça o ajuste na porca "flor" ou estrela. Veja como ajustar no vídeo do Carlos Mayer que estão no canal da Bicimoto no YouTube.
:cool:

bico

New member
antes de desmontar tudo, veja se a porca do pinhão da corrente não esta com a porca solta, esse barrulho parece estar saindo da engrenagem da embreagem, talvez esteja pegando na tampa. se a porca do pinhão soltar, o eixo todo se desloca e a engrenagem pega na tampa.

Fernando jp

New member
pior que o meu esta tambem fazendo um barulho tipo este do video e nem rodou 100 km ta tipo rapando chiado sera que zoou o rolamento ? devo abrir nem usei muito !!!

Lucas_919

New member
Preciso de ajuda , meu motor esta fazendo barulho quando vou soltando a embreagem para começa anda , ele e zero k.m se quando estou andando chegando perto dos trintas k.m ele ate ameniza o barulho significamente . Ou quando aperto a embreagem ele nao faz nenhum barulho , fica so o barulho do motor normal , mais quando começo a salta a embreagem ai começa o barulho como se tivessi patinando uma correria de carro . La dentro parece que tem ferro se encostando .oque pode ser ...
é assim mesmo eu acho , o minha tambem é assim ai eu apertei um pouco mais o parafuso do ar e melhorou ..