ja olhei e esta bem lubrificada sim o que sera carlos mayer ajuda ai veioTalvez falte apenas lubrificar com graxa a engrenagem lateral. Verifique tire a tampa lateral e de uma olhada.
o pior que era rolamento sin ate stou usando un de 48 pra quebrar o galho ate chegar os rolamentos que eu pedi que são importados
é assim mesmo eu acho , o minha tambem é assim ai eu apertei um pouco mais o parafuso do ar e melhorou ..Preciso de ajuda , meu motor esta fazendo barulho quando vou soltando a embreagem para começa anda , ele e zero k.m se quando estou andando chegando perto dos trintas k.m ele ate ameniza o barulho significamente . Ou quando aperto a embreagem ele nao faz nenhum barulho , fica so o barulho do motor normal , mais quando começo a salta a embreagem ai começa o barulho como se tivessi patinando uma correria de carro . La dentro parece que tem ferro se encostando .oque pode ser ...
os rolamentos do virabrequinqual dos rolamentos que estava ruim? pois meu motor tambem esta com este barulho tipo raspando chiando
valeu