Motor 2t 80cc com mistura rica mesmo agulha estando no 3º ponto

Leonardo Nunes

New member
Olá pessoal, meu motor 80cc 2t ainda em fase de amaciamento com uns 110 km rodados está
com a mistura rica mesmo a agulha estando no terceiro ponto de cima pra baixo. Ja diminuí,
mais não foi muito boa a experiência pois além de ficar muito pobre a mistura, ainda dava falta
em altas rotações. A vela usada é a original, ja tentei usar a BH5S, mais só presta depois que
o motor esquenta e dificulta muito as partidas. Ja lí muito a respeito dessas binas e dos motores
2 tempos, mais até agora não consegui resolver o problema. Espero que alguém possa me dar uma
luz. Abraço a todos bineiros aqui do fórum.

Samuca3d

New member
Bom dia Leonardo em primeiro lugar seu motor esta em fase de amaciamento' e é normal a vela esta encharcada de oleo pos o motor esta em faze de amaciamento.Quando o motor esta nessa fase não é recomendado mecher ne nada dele principalmente na agulha do carburador e na troca de velas' Pois então tudo isso que esta passando com seu motor é pq ele esta em periodo de amaciamento e isso é normal. Se eu errei em alguma coisa me desculpem pq esse é meu primeiro poste.