Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Moto 4 tempo Fazendo Barulho
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="alphatg" data-source="post: 12589" data-attributes="member: 3961"><p>Oi galera boa tarde!</p><p>Também tenho esse problema, mas fui dar uma olhada na <span style="color: #333333"><span style="font-family: 'Verdana'">campânula e acabei descobrindo que tem uma folga muito grande entre ela e o parafuso que a prende, comprei algumas arruelas pra poder diminuir essa folga, pq não posso tirar toda a folga se não trava a embreagem, mas não consegui encontrar na espessura certa e não consegui resolver o problema! Acho que se conseguisse diminuir essa folga iria parar com esse barulho e vibração que a embreagem faz.</span></span></p><p><span style="color: #333333"><span style="font-family: 'Verdana'">Quando chegar em casa vou postar umas fotos ou colocar um video mostrando o que eu acho que é para podemos solucionar esse problema!</span></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="alphatg, post: 12589, member: 3961"] Oi galera boa tarde! Também tenho esse problema, mas fui dar uma olhada na [COLOR=#333333][FONT=Verdana]campânula e acabei descobrindo que tem uma folga muito grande entre ela e o parafuso que a prende, comprei algumas arruelas pra poder diminuir essa folga, pq não posso tirar toda a folga se não trava a embreagem, mas não consegui encontrar na espessura certa e não consegui resolver o problema! Acho que se conseguisse diminuir essa folga iria parar com esse barulho e vibração que a embreagem faz. Quando chegar em casa vou postar umas fotos ou colocar um video mostrando o que eu acho que é para podemos solucionar esse problema![/FONT][/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Moto 4 tempo Fazendo Barulho