Moto 4 tempo Fazendo Barulho

Sandra

New member
A minha tb estava assim, ao acelerar pra saida em rotação baixa ela trepidava o motor, vendo esse post, eu comprei o Grafite em pó e fiz o que o Ademberd
recomendou e ficou ótima, parou a trepidação! valeu pela dica!
 

Corlex

New member
A minha começou a apresentar esse problema, hoje então ficou ainda ficou mais forte, principalmente nas saídas. Vou comprar o grafite e testar.
 

alphatg

New member
Com grafite resolve mais temporariamente depois volta o barulho, fora que caga de pó tudo por dentro!
Acho q é uma folga que tem na campânula conforme o video q postei aí em cima.
Tentei fazer o esquema que o Nelson me sugeriu das arruelas de tampa de leite ninho, mas como não tenho ferramentas não consegui fazer, enfim acho que se conseguir acabar com essa folga talvez resolva esse problema!
 

Corlex

New member
Tentei usar vaselina liquida em spray, que além de lubrificar tbm protege contra a oxidação. Ainda não usei a bicicleta, só andei um pouco para testar e de início melhorou bastante. O ruim que de início tudo funciona, porém com o tempo o problema volta. Testei o grafite e me sujei todo, pois o motor estava sem a capa de proteção da correia. Vou testar esses dias com a vaselina e volto a postar aqui.
 
Top