Minhas experiências

Leonildo

New member
Boa noite, me chamo Leonildo e adquiri uma bicicleta 80cc há dois anos, e pelas minhas medições tô com problemas na vela de ignição. Acontece que a que veio teu um dos lados de contato com o CDI rosqueado e quase só tem pra vender de outro tipo. Posso usar esse outro tipo? A que veio foi Z4C
 

Jomar2

New member
Boa noite, me chamo Leonildo e adquiri uma bicicleta 80cc há dois anos, e pelas minhas medições tô com problemas na vela de ignição. Acontece que a que veio teu um dos lados de contato com o CDI rosqueado e quase só tem pra vender de outro tipo. Posso usar esse outro tipo? A que veio foi Z4C
Ja que ninguem respondeu pra voçe< aqui vai,... toda vela que voçe comprar na loja de autopeças vai vir com uma pécinha rosqueada ali naquela parte que conecta com o CDI é só desrosquear aquela "pecinha que ela sai" e ai voçe conecta normal no seu CDI compre uma NGK BP5HS que voçe vai ter a melhor vela custo beneficio no seu motor, hoje dia 04/09/2021 aqui em Porto Alegre uma caixa com 4 velas,custa 40 reais, Ah voçe é um "heroi de andar tanto tempo com a vela que vem com o kit ( a Z4C), um abraço estamos por aqui até....
 
Top