Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha motorizada nao qer pegar
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="alecio candido" data-source="post: 1662" data-attributes="member: 1933"><p>olha nao ela nao ficou parada so pra descanso tipo eu saia e deixava ela prada normal e a centelha nao esta tendo rodei com a embreagem solta e nao sai faisca nenhuma e tava no 3 sulco masi nenhum qer pegar maiseu tinha mudado para cima e oque é chve sextavada foi feita sim mais nao teve jato de ar por no asopro mesmo nao eu nao uso o afogador pra dar partida eu so dou embalo e sou a embreagem e esqento um pouco o motor as veses eu abro quando o motor ta ligado ai depois eu fecho conferi sin mestao todos ligado corretamente os fios e a gasolina desce sim mas ela desce so na mangueira de baixo mais a de cima ondi fica a torneirinha enao mostra gasolina mas embaixo fica sim gasolina na mangueira</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="alecio candido, post: 1662, member: 1933"] olha nao ela nao ficou parada so pra descanso tipo eu saia e deixava ela prada normal e a centelha nao esta tendo rodei com a embreagem solta e nao sai faisca nenhuma e tava no 3 sulco masi nenhum qer pegar maiseu tinha mudado para cima e oque é chve sextavada foi feita sim mais nao teve jato de ar por no asopro mesmo nao eu nao uso o afogador pra dar partida eu so dou embalo e sou a embreagem e esqento um pouco o motor as veses eu abro quando o motor ta ligado ai depois eu fecho conferi sin mestao todos ligado corretamente os fios e a gasolina desce sim mas ela desce so na mangueira de baixo mais a de cima ondi fica a torneirinha enao mostra gasolina mas embaixo fica sim gasolina na mangueira [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha motorizada nao qer pegar