Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha Bina não pega
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tonny" data-source="post: 859" data-attributes="member: 1791"><p>Eu cheguei a achar que o posto me vendeu óleo vencido, porém não consegui constatar porque a data de fabricação tinha apagado ..... ele é valido por dois anos.</p><p>Sobre o mecânico, ele é autorizado de uma fabrica a dar assistência naquelas motinhos de criança que vende nas lojas que tem o motor parecido com o da bicimoto ... ele tinha o rolamento 203 que quebrou ... agora ele trocou e ta muito boa </p><p></p><p>Eu acho que pode ter sido o óleo mesmo, talvez eu não tenha misturado bem na garrafa PET , ou o óleo tava vencido mesmo, porque ele me disse que foi falta de lubrificação</p><p>Bom mas ela ta funcionando é o que importar </p><p></p><p>Abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tonny, post: 859, member: 1791"] Eu cheguei a achar que o posto me vendeu óleo vencido, porém não consegui constatar porque a data de fabricação tinha apagado ..... ele é valido por dois anos. Sobre o mecânico, ele é autorizado de uma fabrica a dar assistência naquelas motinhos de criança que vende nas lojas que tem o motor parecido com o da bicimoto ... ele tinha o rolamento 203 que quebrou ... agora ele trocou e ta muito boa Eu acho que pode ter sido o óleo mesmo, talvez eu não tenha misturado bem na garrafa PET , ou o óleo tava vencido mesmo, porque ele me disse que foi falta de lubrificação Bom mas ela ta funcionando é o que importar Abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha Bina não pega