Carlos Mayer
New member
Peguei minha motorizada vermelha 50cc 4 tempos e tirei o motor para pintar a bandeja de suporte e o próprio motor de preto fosco 600ºC enquanto fazia o serviço no motor resolvi instalar neste quadro meu kit Bicimoto 50cc 2 tempos. Com este motor (3 anos de uso) rodei mais de 11.000Km... A motorizada ficou tão gostosa de usar que desisti de devolver o 4 tempos a este quadro. Vou comprar outra bicicleta para o 4 tempos...
Dia da instalação do 50cc 2 tempos quando pintei as tampas laterais de preto fosco. Ainda sem as instalações elétricas e o protetor de corrente.
Primeiro banho depois da montagem... Já com elétrica e protetor de corrente...
Meus agradecimentos ao Marcos Saliveros pelo capricho na instalação elétrica (e suporte do farol em alumínio) toda protegida por conduíte corrugado...
Farol ligado ao dínamo e auxiliar a pilha...
Em breve um filminho dela em ação. Abç
Dia da instalação do 50cc 2 tempos quando pintei as tampas laterais de preto fosco. Ainda sem as instalações elétricas e o protetor de corrente.

Primeiro banho depois da montagem... Já com elétrica e protetor de corrente...

Meus agradecimentos ao Marcos Saliveros pelo capricho na instalação elétrica (e suporte do farol em alumínio) toda protegida por conduíte corrugado...

Farol ligado ao dínamo e auxiliar a pilha...

Em breve um filminho dela em ação. Abç