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<blockquote data-quote="Homer" data-source="post: 12429" data-attributes="member: 4255"><p><strong>Re: Apresentação</strong></p><p></p><p>A motorizada funcionou inicialmente, mas não durou muito. Comecei a ter um constante desaperto da corrente. Até que o problema ficou grave e o esticador entrou na roda. Depois disso, resolvi refazer a montagem. Comecei reposicionando o motor. Dessa vez, dei prioridade para o alinhamento da corrente. Fixei-o no quadro usando uma lixa. Passei trava-rosca nos parafusos da chapa, e substituí as porcas pois a vibração excessiva havia as danificado. Diminuí a corrente ao mínimo possível e travei o esticador com lixa respeitando 2cm de balanço para a corrente. Me atentei para um detalhe citado no final do manual de montagem que fala sobre a tampa da embreagem. Lá mostra uma tampa onde a corrente raspava na beiradinha da tampa. Ocorria na minha também. Então esmerilhei a parte até não pegar mais na corrente. Depois resolvi o escapamento. No início eu havia montado o motor torto para o monobloco não esbarrar no pedal. Logo, com o motor alinhado tive que retrabalhar a curva do escapamento. Aqueci o tubo e movi pouca coisa além de 2 graus.</p><p> [ATTACH]2447[/ATTACH][ATTACH]2446[/ATTACH][ATTACH]2445[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Homer, post: 12429, member: 4255"] [b]Re: Apresentação[/b] A motorizada funcionou inicialmente, mas não durou muito. Comecei a ter um constante desaperto da corrente. Até que o problema ficou grave e o esticador entrou na roda. Depois disso, resolvi refazer a montagem. Comecei reposicionando o motor. Dessa vez, dei prioridade para o alinhamento da corrente. Fixei-o no quadro usando uma lixa. Passei trava-rosca nos parafusos da chapa, e substituí as porcas pois a vibração excessiva havia as danificado. Diminuí a corrente ao mínimo possível e travei o esticador com lixa respeitando 2cm de balanço para a corrente. Me atentei para um detalhe citado no final do manual de montagem que fala sobre a tampa da embreagem. Lá mostra uma tampa onde a corrente raspava na beiradinha da tampa. Ocorria na minha também. Então esmerilhei a parte até não pegar mais na corrente. Depois resolvi o escapamento. No início eu havia montado o motor torto para o monobloco não esbarrar no pedal. Logo, com o motor alinhado tive que retrabalhar a curva do escapamento. Aqueci o tubo e movi pouca coisa além de 2 graus. [ATTACH=CONFIG]2447._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2446._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2445._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
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