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<blockquote data-quote="Homer" data-source="post: 12428" data-attributes="member: 4255"><p><strong>Re: Apresentação</strong></p><p></p><p>Seguindo, vou relatar aqui minha experiência de montagem do Kit 80CC. Iniciei a montagem a partir de uma bicicleta simples e sem marca que pertenceu ao meu sogro. Ele havia ganhado ela numa rifa do trabalho há mais de 10 anos. Antes de comprar o kit, eu desmontei a bike toda e remontei com rodas mais robustas, guidão "Cruiser", selim com molas, freios V-Brake, passei a transmissão de marchas para fixa, adicionei os paralamas e rodei com a bike por uns 15 dias. Quando recebi o kit e começei a estudá-lo, de cara, vi que o diâmetro das abraçadeiras e o diâmetro das barras do quadro não se encaixavam. Mesmo assim resolvi continuar a montagem pois não teria orçamento para comprar um quadro mais adequado. E assim fui fazendo algumas adaptações leves: mudei o diâmetro das abraçadeiras do tanque, rebaixei os pontos de parafusar o CDI e tentei posicionar o motor da melhor maneira possível. Logo após prender o motor percebi que o cabo do acelerador pegava no quadro e para compensar a posição do escapamento em relação ao monobloco assumi fixar o motor ligeiramente inclinado.</p><p>[ATTACH]2443[/ATTACH][ATTACH]2444[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Homer, post: 12428, member: 4255"] [b]Re: Apresentação[/b] Seguindo, vou relatar aqui minha experiência de montagem do Kit 80CC. Iniciei a montagem a partir de uma bicicleta simples e sem marca que pertenceu ao meu sogro. Ele havia ganhado ela numa rifa do trabalho há mais de 10 anos. Antes de comprar o kit, eu desmontei a bike toda e remontei com rodas mais robustas, guidão "Cruiser", selim com molas, freios V-Brake, passei a transmissão de marchas para fixa, adicionei os paralamas e rodei com a bike por uns 15 dias. Quando recebi o kit e começei a estudá-lo, de cara, vi que o diâmetro das abraçadeiras e o diâmetro das barras do quadro não se encaixavam. Mesmo assim resolvi continuar a montagem pois não teria orçamento para comprar um quadro mais adequado. E assim fui fazendo algumas adaptações leves: mudei o diâmetro das abraçadeiras do tanque, rebaixei os pontos de parafusar o CDI e tentei posicionar o motor da melhor maneira possível. Logo após prender o motor percebi que o cabo do acelerador pegava no quadro e para compensar a posição do escapamento em relação ao monobloco assumi fixar o motor ligeiramente inclinado. [ATTACH=CONFIG]2443._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2444._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
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