Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Melhorando a vibração da bina esticador da corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Passaro de fogo" data-source="post: 992" data-attributes="member: 1822"><p>Olá pessoal !</p><p>Minha bicicleta é 80 cc está com 452 klm rodados está em fase de amaciamento ainda.</p><p>Sempre que dava um volta com ela sentia o guidon vibrar demais que até minhas mãos ficavam dormentes.</p><p>Analisando cheguei a conclusão o que faz vibrar tanto a bina é o esticador da corrente. Não sei se é porque a roldana é de nylon e provoca este vibramento. Conculsão: Fiz um adaptação no esticador e não é que a vibração melhorou 80%.</p><p>Olha, que já andei bastante com ela e sinto outra diferença.</p><p>No próprio esticador de fábrica eu fiz a modificação e por cima ainda furei no centro do esticador e coloquei um parafuso para da mais segurança.</p><p>Com este procedimento com certeza o esticador não vai virar em direção aos raios da roda.</p><p>Estou enviando algumas imagens da minha bina só para ver como ela ficou.</p><p>Um grande abraço a todos do fórum. [ATTACH]415[/ATTACH][ATTACH]416[/ATTACH][ATTACH]417[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Passaro de fogo, post: 992, member: 1822"] Olá pessoal ! Minha bicicleta é 80 cc está com 452 klm rodados está em fase de amaciamento ainda. Sempre que dava um volta com ela sentia o guidon vibrar demais que até minhas mãos ficavam dormentes. Analisando cheguei a conclusão o que faz vibrar tanto a bina é o esticador da corrente. Não sei se é porque a roldana é de nylon e provoca este vibramento. Conculsão: Fiz um adaptação no esticador e não é que a vibração melhorou 80%. Olha, que já andei bastante com ela e sinto outra diferença. No próprio esticador de fábrica eu fiz a modificação e por cima ainda furei no centro do esticador e coloquei um parafuso para da mais segurança. Com este procedimento com certeza o esticador não vai virar em direção aos raios da roda. Estou enviando algumas imagens da minha bina só para ver como ela ficou. Um grande abraço a todos do fórum. [ATTACH=CONFIG]415._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]416._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]417._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Melhorando a vibração da bina esticador da corrente