Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
me ajudem ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="wilgoliveira" data-source="post: 14133" data-attributes="member: 4645"><p>ola amigo.</p><p>Acho que posso te ajudar no seguinte, logo de cara posso te afirmar o seguinte, não é que gasolina aditivada não pode usar e tal, o problema é que alguns tipos de gasolinas aditivadas possuem em sua composição diversos aditivos que nos motores 4 tempos auxilia na limpeza do sistema de alimentação, rmoção de borras etc, O problema mesmo está no seguinte existem muitas marcas e tipos de óleos 2T e alguns deles reagem com as gasolinas aditivadas, então se torna um verdadeiro quebra cabeças saber que gasolina vai combinar com qual óleo de que marca etc etc etc.</p><p>No meu caso ja aconteceu de a gasolina aditivada transformar o óleo que eu usava numa verdadeira cola, impressionante virou cola mesmo parecia cola de sapateiro dentro do tanque no filtro no cabu.. aff foi uma miséria limpar aquilo tudo, na dúvida gasolina comum mesmo usando o óleo na medida correta 63ml por litro seu motorzinho vai longe, se caso estiver sentindo diferença na bike remova a gasolina que esta na bike e coloque outra nova será melhor vai que a sua virou cola tbm.</p><p>eu limparia o carbu tbm.</p><p>boa sorte</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="wilgoliveira, post: 14133, member: 4645"] ola amigo. Acho que posso te ajudar no seguinte, logo de cara posso te afirmar o seguinte, não é que gasolina aditivada não pode usar e tal, o problema é que alguns tipos de gasolinas aditivadas possuem em sua composição diversos aditivos que nos motores 4 tempos auxilia na limpeza do sistema de alimentação, rmoção de borras etc, O problema mesmo está no seguinte existem muitas marcas e tipos de óleos 2T e alguns deles reagem com as gasolinas aditivadas, então se torna um verdadeiro quebra cabeças saber que gasolina vai combinar com qual óleo de que marca etc etc etc. No meu caso ja aconteceu de a gasolina aditivada transformar o óleo que eu usava numa verdadeira cola, impressionante virou cola mesmo parecia cola de sapateiro dentro do tanque no filtro no cabu.. aff foi uma miséria limpar aquilo tudo, na dúvida gasolina comum mesmo usando o óleo na medida correta 63ml por litro seu motorzinho vai longe, se caso estiver sentindo diferença na bike remova a gasolina que esta na bike e coloque outra nova será melhor vai que a sua virou cola tbm. eu limparia o carbu tbm. boa sorte [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
me ajudem ?