Manual do sistema de embreagem dos motores Bicimoto 2 tempos

budget100

New member
Prezado Carlos Mayer.

Acabei de ver o novo manual do sistema de embreagem. Ficou muito bem feito, didática e mecânicamente completo e muito bem ilustrado.
Creio que alguns detalhes de minha motorizada possam ser resolvidos com a sugestão de lubrificação contida no manual.
 

Carlos Mayer

New member
Obrigado Ricardo...

Este "macete" de lubrificar o pino de acionamento e os dentes das duas engrenagens evita alguns ruídos e chiados bem desagradáveis além de deixar o sistema com funcionamento e acionamento mais "suaves".

Como o fabricante dos kits de motorização não fornece manual de operação e funcionamento adequados a Bicimoto está sempre buscando fornecer o máximo de informações e imagens sobre montagem, operação e manutenção dos kits de 2 e 4 tempos. Todas as críticas sempre são e serão bem vindas afim de que possamos aprimorar cada vez mais os nossos manuais... Forte abraço
 

matheus19

New member
As imagens do motor em 3d e em corte ficou sensacional!

outra coisa que eu ja reparei que faz barulho e a alavanca da embreagem que ela tem uma pequena folga e quando o motor começa a vibrar muito faz um barulho nessa alavanca, ai para acabar com o barulho eu passo graxa na alavanca tambem e melhora o barulho fica ai a dica!
 
Top