Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Mais um pro clube!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="vkreischer" data-source="post: 14430" data-attributes="member: 4716"><p>Boa noite rapaziada, me chamo Vinicius e como um apaixonado por motores a combustão me encantei com as bikes motorizadas.</p><p></p><p>Já tive uma Honda CBX 200 Strada quando não tinha habilitação, hoje tenho categoria "B" e um carro. Como não quero (e não po$$o) pagar IPVA de carro e de uma moto, estou observando o mundo das binas. </p><p></p><p>Minha intenção é utilizá-la como meio de transporte para trabalhar, não como lazer, ou seja, 15 km por dia de segunda à sexta, faça sol ou faça chuva. Tendo isso em vista, acredito que o modelo ideal pra mim é 4 tempos, certo?</p><p></p><p>No momento estou encomendando as peças, inclusive o quadro beach bike, v-brake, selim, paralamas, aero e etc. Optei por não comprar amortecedor pois dizem que esses mais baratos só fazem peso e não funcionam, além de que o uso será 100% urbano.</p><p></p><p>Como não há disponível para venda no site oficial, posso comprar no mercado livre com um vendedor confiável? A diferença é que no ML é a geração 4 T Belt, na loja é geração 5 T Belt. Posso confiar nesse motor para o dia-a-dia? Penso no 50cc 2t também, o 80cc pelo que tenho visto tem dado muitos problemas atualmente.</p><p></p><p>Tenho receio em relação aos perigos do trânsito estando em um veículo tão frágil, como vocês se comportam?</p><p></p><p>Agradeço a atenção, espero em breve poder contribuir com experiências positivas!</p><p></p><p>Abraços!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="vkreischer, post: 14430, member: 4716"] Boa noite rapaziada, me chamo Vinicius e como um apaixonado por motores a combustão me encantei com as bikes motorizadas. Já tive uma Honda CBX 200 Strada quando não tinha habilitação, hoje tenho categoria "B" e um carro. Como não quero (e não po$$o) pagar IPVA de carro e de uma moto, estou observando o mundo das binas. Minha intenção é utilizá-la como meio de transporte para trabalhar, não como lazer, ou seja, 15 km por dia de segunda à sexta, faça sol ou faça chuva. Tendo isso em vista, acredito que o modelo ideal pra mim é 4 tempos, certo? No momento estou encomendando as peças, inclusive o quadro beach bike, v-brake, selim, paralamas, aero e etc. Optei por não comprar amortecedor pois dizem que esses mais baratos só fazem peso e não funcionam, além de que o uso será 100% urbano. Como não há disponível para venda no site oficial, posso comprar no mercado livre com um vendedor confiável? A diferença é que no ML é a geração 4 T Belt, na loja é geração 5 T Belt. Posso confiar nesse motor para o dia-a-dia? Penso no 50cc 2t também, o 80cc pelo que tenho visto tem dado muitos problemas atualmente. Tenho receio em relação aos perigos do trânsito estando em um veículo tão frágil, como vocês se comportam? Agradeço a atenção, espero em breve poder contribuir com experiências positivas! Abraços! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Mais um pro clube!