Louco por duas rodas.

Marcão Valenzi

New member
Galera, comprei a bike finalmente, e pedi o motor ontem também, estou louco para chegar. amo duas rodas. tenho 3 bike... não sei muito bem se vai dar certo as medidas. tirei algumas fotos. e também ganhei um farol de neblina, e vou por uma lampada de milha led nela. com as adaptações feitas no torno mecânico, pois faço curso de eletrônica. e gostaria muito de dicas, como buzina de moto que gostaria de colocar. pedi o incrível motor 80cc FULL BLACK, a buzina/farol/luz de freio, retrovisor, descanso, e o filtro. e outra duvida, o escapamento vem pintado? assim que chegar o motor vou fazer as fotos passo-a-passo como eu montei e como ficou, um forte abraço para todos !2012-01-01 17.21.54.jpg2012-01-01 17.22.13.jpg2012-01-01 17.24.43.jpg2012-01-01 17.23.01.jpg2012-01-01 17.23.22.jpg

Carlos Mayer

New member
Olá, Marcão

Olhando as fotos fiquei com a impressão de que o V deste quadro é um pouco baixo para receber o motor de 2 tempos... Vale você conferir com atenção as medidas informadas no Manual de Instalação dos Kits Bicimoto de 2 Tempos.(http://bicicletamotorizada.org/manu...ção_Kit_Motor_Bicimoto_2_tempos_80cc_48cc.pdf)

O escape dos kits de 2 tempos Full Black agora vem pintados de preto, mas se vier cromado (acontece acredite - não podemos verificar a cor porque as caixas vem lacradas e assim são enviadas aos clientes) você pode pintar com spray preto fosco de alta temperatura que fica muito bacana,

Aqui no Fórum tem o tópico sobre instalação de faróis e afins pode ser que te ajude. No mais seja muito bem vindo ao Fórum. Forte abraço