Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Líquido antfuro e iluminação com fita reflexiveis
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="kleitonfrancisco" data-source="post: 16549" data-attributes="member: 5573"><p>Bom gente vim aqui passa minha experiência </p><p>Seguinte tenho uma motorizada </p><p>80cc a 2 meses e percebi que a noite e muito difícil do pessoal que tem carro e moto me ver aí decidi coloca fitas reflexivas na bike. Ainda não fiz o teste mais no escuto parece lâmpadas em leds </p><p>Aconselho a todos </p><p></p><p>Comprei um dínamo 12 volts com farol e lanterna </p><p></p><p>Agora sobre o líquido milagroso </p><p>Eu estava tendo o problema sério de furo no pneu traseiro aí eu pesquisando na Internet descobri um líquido que impede do pneu perde a pressão a pós o furo </p><p>E assim sempre que eu tirava o pneu e que tinha o furo era sempre aqueles grampinho de pneu que se soltam na pista </p><p>Em tão descidi compra a vacina de pneus </p><p>E um líquido verde que vem numa embalagem parecida com de silicone </p><p>Vem com saca válvula e é só tira a válvula da câmera de ar e aplica o produto </p><p></p><p>É muito bom </p><p>Logo logo coloco a foto da minha bike com as fitas e a foto do produto</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="kleitonfrancisco, post: 16549, member: 5573"] Bom gente vim aqui passa minha experiência Seguinte tenho uma motorizada 80cc a 2 meses e percebi que a noite e muito difícil do pessoal que tem carro e moto me ver aí decidi coloca fitas reflexivas na bike. Ainda não fiz o teste mais no escuto parece lâmpadas em leds Aconselho a todos Comprei um dínamo 12 volts com farol e lanterna Agora sobre o líquido milagroso Eu estava tendo o problema sério de furo no pneu traseiro aí eu pesquisando na Internet descobri um líquido que impede do pneu perde a pressão a pós o furo E assim sempre que eu tirava o pneu e que tinha o furo era sempre aqueles grampinho de pneu que se soltam na pista Em tão descidi compra a vacina de pneus E um líquido verde que vem numa embalagem parecida com de silicone Vem com saca válvula e é só tira a válvula da câmera de ar e aplica o produto É muito bom Logo logo coloco a foto da minha bike com as fitas e a foto do produto [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Líquido antfuro e iluminação com fita reflexiveis