Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Legalização de bicicletas motorizadas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Thiago Tocantins" data-source="post: 6740" data-attributes="member: 2623"><p><span style="color: #222222"><span style="font-family: 'Times'">É muito legal este tipo de inciativa, só peço uma coisa, apesar de morarmos longe, não deixe os interesses de arracadação do município se sobreporem, pois assim, talvez seja um hobbie para você, contudo me surpreendi com algumas pessoas que usam as binas como um veiculo de transporte e não como diversão, fiquei até com pena de um senhor de uns 65 anos, que comprou um bicicleta eletrica porque não sabe ler, assim não podia andar de moto e imaginem pegar ônibus... Daí nessa cidade exigiram emplacamento e habilitação ACC, putz altamente sem noção essa lei, ele mesmo disse que a bike dele não passa de 35 km/h, isso é ignorância e interesse tributário, tenho uma sugestão que tal fazer um cadastro direto nas lojas, assim ao comprar a bike já sairia com um cadastro ou fazer que nem as carroças aqui, que há um tempo atras elas tinham uma placa, assim se pagaria uma cota única de cadastro, pois o que dizem é " se a bicicleta causar um dano como vou identifica-lo?" ai teria essa placa, obtida pela cota/taxa única.</span></span></p><p><span style="color: #222222"><span style="font-family: 'Times'"></span></span></p><p><span style="color: #222222"><span style="font-family: 'Times'">Bom, só uma sugestão, qualquer coisa será muito legal em ajudar neste projeto.</span></span></p><p><span style="color: #222222"><span style="font-family: 'Times'"></span></span></p><p><span style="color: #222222"><span style="font-family: 'Times'">Vlws.</span></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Thiago Tocantins, post: 6740, member: 2623"] [COLOR=#222222][FONT=Times]É muito legal este tipo de inciativa, só peço uma coisa, apesar de morarmos longe, não deixe os interesses de arracadação do município se sobreporem, pois assim, talvez seja um hobbie para você, contudo me surpreendi com algumas pessoas que usam as binas como um veiculo de transporte e não como diversão, fiquei até com pena de um senhor de uns 65 anos, que comprou um bicicleta eletrica porque não sabe ler, assim não podia andar de moto e imaginem pegar ônibus... Daí nessa cidade exigiram emplacamento e habilitação ACC, putz altamente sem noção essa lei, ele mesmo disse que a bike dele não passa de 35 km/h, isso é ignorância e interesse tributário, tenho uma sugestão que tal fazer um cadastro direto nas lojas, assim ao comprar a bike já sairia com um cadastro ou fazer que nem as carroças aqui, que há um tempo atras elas tinham uma placa, assim se pagaria uma cota única de cadastro, pois o que dizem é " se a bicicleta causar um dano como vou identifica-lo?" ai teria essa placa, obtida pela cota/taxa única. Bom, só uma sugestão, qualquer coisa será muito legal em ajudar neste projeto. Vlws.[/FONT][/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Legalização de bicicletas motorizadas