O Fórum tem mais membros proprietários de bicicletas motorizadas do que elétricas talvez por isso a movimentação maior seja nos Tópicos sobre kits de 2 e de 4 tempos.
Eu tenho um kit da Bicimoto de 850 Watts e sinceramente não saberia fazer uma "lista de peças de reposição". O motor é brushless ou sem escovas, o eixo é apoiado sobre rolamentos blindados, a transmissão é direta (não envolve a corrente da bicicleta) logo a questão de peças de reposição não se aplicaria a motores elétricos...
Agora por exemplo se você se refere a acelerador eletrônico, manetes de freio (são especiais já que cortam o motor durante a frenagem), controladora e baterias sim existem como reposição mas acredite não precisará tão cedo delas. Estas baterias quando utilizadas corretamente tem vida útil média de 3 ou 4 anos... Minha bicicleta elétrica em 3 anos precisou apenas de um kit de baterias, duas lâmpadas e uma câmara de ar...
No mais amigo bicicletas elétricas são como celulares... Carregue na tomada e divirta-se. Não existem regulagens, rotinas de manutenção, abastecimentos ou troca de elementos. É instalar na bicicleta, carregar as baterias e sair...
Se tiver qualquer dúvida específica sobre bikes elétricas, kits, instalação, operação e manutenção é só falar Ok. Forte abraço