Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Instalação de escape dimensionado
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Canna" data-source="post: 3706" data-attributes="member: 2163"><p>Olá pessoal,</p><p></p><p>Comprei um escapamento dimensionado para mini-motos e adaptei em minha motorizada de 80cc, cortando um pedaço logo no coletor e resoldando o bocal, vejam as fotos anexas.</p><p></p><p>As primeiras impressões são de que o motor embaralha muito mais em médias rotações, se mantém igual em baixa e aumenta muito de giro em alta; o barulho não é tão mais alto e não tem aquele característico som de roçadeira, mas sim aquele "pópópópó" tradicional de 2 tempos.</p><p></p><p>Imagino que tenho que regular a mistura para melhorar o funcionamento, mas uma coisa é certa: este escape + a vela NGK BPR6HIX que coloquei tornaram o negócio perigoso...quando se enrola o cabo a bichinha acelera e parece que vai explodir, o giro vai subindo e haja coragem para segurar. </p><p></p><p>Abraços,</p><p></p><p>Canna</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Canna, post: 3706, member: 2163"] Olá pessoal, Comprei um escapamento dimensionado para mini-motos e adaptei em minha motorizada de 80cc, cortando um pedaço logo no coletor e resoldando o bocal, vejam as fotos anexas. As primeiras impressões são de que o motor embaralha muito mais em médias rotações, se mantém igual em baixa e aumenta muito de giro em alta; o barulho não é tão mais alto e não tem aquele característico som de roçadeira, mas sim aquele "pópópópó" tradicional de 2 tempos. Imagino que tenho que regular a mistura para melhorar o funcionamento, mas uma coisa é certa: este escape + a vela NGK BPR6HIX que coloquei tornaram o negócio perigoso...quando se enrola o cabo a bichinha acelera e parece que vai explodir, o giro vai subindo e haja coragem para segurar. Abraços, Canna [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Instalação de escape dimensionado