Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Inclinação do motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="imneon" data-source="post: 5574" data-attributes="member: 2515"><p>Olá Carlos,</p><p></p><p>Quando disse sobre o motor que estava inclinado no manual me referia a este aqui que tem uma leve inclinação:</p><p>[ATTACH]1213[/ATTACH] </p><p></p><p>O quadro que você mostrou no passo a passo pude perceber que estava bem alinhado. Foi ai que surgiu meu questionamento sobre a angulação do meu. </p><p>Infelizmente ele ficou com essa inclinação pois quando mandei soldar uma plataforma no quadro quem fez o serviço desconsiderou as marcações que eu havia feito.</p><p>Na verdade o motor caberia no quadro e ficaria entre 5 e 6 graus de inclinação, como esse da foto acima, porém do jeito que foi soldado ele acabou ficando com mais de 15.</p><p></p><p>Acredito que vou ter que descartar esse quadro e comprar outro. Não sei se vou arriscar o motor pro causa disso.</p><p>Vocês tem alguma sugestão de loja, marca ou de onde posso encontrar um quadro com a dimensão do seu? Aqui em SP está realmente dificil achar quadros cruiser com um tamanho maior que esse.</p><p></p><p>Agradeço a você e ao Ademberd pelas respostas.</p><p></p><p>Se puderem me ajudar agradeço pois estou louco pra poder andar com minha bikemoto por ai =)</p><p></p><p>Abs e desculpe pelo link da imagem.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="imneon, post: 5574, member: 2515"] Olá Carlos, Quando disse sobre o motor que estava inclinado no manual me referia a este aqui que tem uma leve inclinação: [ATTACH=CONFIG]1213._xfImport[/ATTACH] O quadro que você mostrou no passo a passo pude perceber que estava bem alinhado. Foi ai que surgiu meu questionamento sobre a angulação do meu. Infelizmente ele ficou com essa inclinação pois quando mandei soldar uma plataforma no quadro quem fez o serviço desconsiderou as marcações que eu havia feito. Na verdade o motor caberia no quadro e ficaria entre 5 e 6 graus de inclinação, como esse da foto acima, porém do jeito que foi soldado ele acabou ficando com mais de 15. Acredito que vou ter que descartar esse quadro e comprar outro. Não sei se vou arriscar o motor pro causa disso. Vocês tem alguma sugestão de loja, marca ou de onde posso encontrar um quadro com a dimensão do seu? Aqui em SP está realmente dificil achar quadros cruiser com um tamanho maior que esse. Agradeço a você e ao Ademberd pelas respostas. Se puderem me ajudar agradeço pois estou louco pra poder andar com minha bikemoto por ai =) Abs e desculpe pelo link da imagem. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Inclinação do motor