Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Hidrogênio como combustível auxiliar
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 10942" data-attributes="member: 3454"><p>Nelson, ja vi este recurso mas pra carros, no caso das binas acho que aumentaria muito o peso o qual iria prejudicar o desempenho sendo que o hidrogenio é altamente explosivo podendo aumenrtar a força da explosão da camara o qual poderia danificar ou aumentar o desgaste tipo como o turbo compressor faz num motor que se adapta ele, mas e legal, tava pensando em colocar o nitrogenio num cilindro e ir injetando tipo um nitro pra usar nas subidas é ima ideia mas usar direto acho na minha opinião inviavel pois se necessita de uma corrente de energia um reator ( celula) o qual tem um peso consideravel, mas legal vc se esforçar em ajudar a todos, vejo vc sempre respondendo a todos e de alguma forma ajudar legal isso, mais pra frente vou projetar um cilindro tipo uma seringa que eu possa aspirar pra dentro o nitrogenio certo que quantidade baixa por ser altamente explosivo e quando precissar injetar no carburador em quantidades a serem calculados, dessa forma acho que seria mais viavel mas temos que ver e estudar os pontos :</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 10942, member: 3454"] Nelson, ja vi este recurso mas pra carros, no caso das binas acho que aumentaria muito o peso o qual iria prejudicar o desempenho sendo que o hidrogenio é altamente explosivo podendo aumenrtar a força da explosão da camara o qual poderia danificar ou aumentar o desgaste tipo como o turbo compressor faz num motor que se adapta ele, mas e legal, tava pensando em colocar o nitrogenio num cilindro e ir injetando tipo um nitro pra usar nas subidas é ima ideia mas usar direto acho na minha opinião inviavel pois se necessita de uma corrente de energia um reator ( celula) o qual tem um peso consideravel, mas legal vc se esforçar em ajudar a todos, vejo vc sempre respondendo a todos e de alguma forma ajudar legal isso, mais pra frente vou projetar um cilindro tipo uma seringa que eu possa aspirar pra dentro o nitrogenio certo que quantidade baixa por ser altamente explosivo e quando precissar injetar no carburador em quantidades a serem calculados, dessa forma acho que seria mais viavel mas temos que ver e estudar os pontos : [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Hidrogênio como combustível auxiliar