Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Freio de mobilete
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ademberd" data-source="post: 10376" data-attributes="member: 2229"><p>Wesley, no meu caso eu usei manetes da Honda titan para poder colocar espelhos retrovisores, "mas pode colocar manete de bike de alumínio de boa qualidade que fica bom" o cabo de aço eu uso um também de moto, o cabo de freio da bike Ceci 26 dependendo do tamanho do seu quadro também serve; o terminal de conduíte <span style="color: #ff0000"><strong>foto do meio acima</strong></span> e o enforcador de cabo <span style="color: #ff0000"><strong>3ª foto acima</strong> </span>podem ser adquiridos em auto peças de motos é só explicar que quer este material pra freio a tambor, a regulagem do freio é feita no enforcador de cabo e o ajuste fino no terminal de cabo; um detalhe, o espelho de freio tem um encaixe que precisa ser fixado no quadro, [ATTACH]2129[/ATTACH][ATTACH]2130[/ATTACH] no meu caso furei o tubo da balança e coloquei parafuso, mas pode ser usado abraçadeiras ou algo que prenda bem este encaixe. Ah! leve 1 cabo de freio Ceci na auto peça e peça 1 um parecido e maior pois esqueci o modelo da moto do qual comprei o cabo, qualquer dúvidas estamos aí, abraços. Fotos da manete [ATTACH]2131[/ATTACH][ATTACH]2132[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ademberd, post: 10376, member: 2229"] Wesley, no meu caso eu usei manetes da Honda titan para poder colocar espelhos retrovisores, "mas pode colocar manete de bike de alumínio de boa qualidade que fica bom" o cabo de aço eu uso um também de moto, o cabo de freio da bike Ceci 26 dependendo do tamanho do seu quadro também serve; o terminal de conduíte [COLOR=#ff0000][B]foto do meio acima[/B][/COLOR] e o enforcador de cabo [COLOR=#ff0000][B]3ª foto acima[/B] [/COLOR]podem ser adquiridos em auto peças de motos é só explicar que quer este material pra freio a tambor, a regulagem do freio é feita no enforcador de cabo e o ajuste fino no terminal de cabo; um detalhe, o espelho de freio tem um encaixe que precisa ser fixado no quadro, [ATTACH=CONFIG]2129._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2130._xfImport[/ATTACH] no meu caso furei o tubo da balança e coloquei parafuso, mas pode ser usado abraçadeiras ou algo que prenda bem este encaixe. Ah! leve 1 cabo de freio Ceci na auto peça e peça 1 um parecido e maior pois esqueci o modelo da moto do qual comprei o cabo, qualquer dúvidas estamos aí, abraços. Fotos da manete [ATTACH=CONFIG]2131._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2132._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Freio de mobilete