Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Felipe labre - postando novamente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Felipe Augusto Labre" data-source="post: 6731" data-attributes="member: 2780"><p>Ola pessoal. É um prazer fazer parte e ser aceito no fórum!</p><p>Vou contar como conheci o fórum e como me interessei por um bicimoto.</p><p></p><p>Primeira mente queria comprar algo para economizar no combustível, ja que gasto em media com carro</p><p>de 50 a 80 reais por semana. As distancias que percorro aqui em minha cidade não fogem de 4 a 5 km,</p><p>porem faço varias idas e vindas durante o dia!!! Com a febre comecei a pesquisar sobre aqueles patinetes</p><p>elétricos e logo percebi que o mesmo não daria para mim pois na saida de casa tem um boa subida e o mesmo não</p><p>sobe. Pesquisei sobre patinete a combustão... Até legal pois tem motor de 50cc e duas marchas sendo uma de bom </p><p>torque para subida, mas fiquei assim por questão de instabilidade! E foi onde procurei sobre bicimotos e acabei conhecendo</p><p>o forum e optei em comprar uma bicimoto de 80cc 2t.</p><p></p><p>bom, vou postar aqui um foto dos modelos que estou em duvidas... o custom tou meio assim, por ser mais pesado, será que vai na</p><p>subida??? peso 70 a 75kg.</p><p></p><p>nos mais, conto com a ajuda de todos!!!</p><p></p><p>[ATTACH]1499[/ATTACH][ATTACH]1500[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Felipe Augusto Labre, post: 6731, member: 2780"] Ola pessoal. É um prazer fazer parte e ser aceito no fórum! Vou contar como conheci o fórum e como me interessei por um bicimoto. Primeira mente queria comprar algo para economizar no combustível, ja que gasto em media com carro de 50 a 80 reais por semana. As distancias que percorro aqui em minha cidade não fogem de 4 a 5 km, porem faço varias idas e vindas durante o dia!!! Com a febre comecei a pesquisar sobre aqueles patinetes elétricos e logo percebi que o mesmo não daria para mim pois na saida de casa tem um boa subida e o mesmo não sobe. Pesquisei sobre patinete a combustão... Até legal pois tem motor de 50cc e duas marchas sendo uma de bom torque para subida, mas fiquei assim por questão de instabilidade! E foi onde procurei sobre bicimotos e acabei conhecendo o forum e optei em comprar uma bicimoto de 80cc 2t. bom, vou postar aqui um foto dos modelos que estou em duvidas... o custom tou meio assim, por ser mais pesado, será que vai na subida??? peso 70 a 75kg. nos mais, conto com a ajuda de todos!!! [ATTACH=CONFIG]1499._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1500._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Felipe labre - postando novamente