estou com duvidas me ajudem!!!

Vitor Prs

New member
eu comprei uma bicicleta motorizada ontem ,motor ******* 80cc, dia 04/09/15. Ai eu fui na ideia de um amigo meu que tambem tinha bicicleta motorizada, ai eu comecei da 'pau' nela , e corri aproximadamente 70 km/hr bicicleta, ( motor nao amaciado), quais sao as consequencias dessa 'imprudencia' com o motor no primeiro dia de uso? isso ira interferir na vida util do motor, e outra duvida tambem , é porque o motor fumaça ? desde ja agradeço a vcs , obrigado... ah , outra duvida, pq no escape dela sai um liquido semelhante com um oleo, isso é normal?

Última edição:

Emanuel machado

New member
1 a vida do motor vai ser drasticamente reduzida
2 fumaça se for motor 2t e por causa de oleo
se for 4t e motor desgastado
3 nao de pau nela antes dos 500 km para conservar o motor

Vitor Prs

New member
1 a vida do motor vai ser drasticamente reduzida
2 fumaça se for motor 2t e por causa de oleo
se for 4t e motor desgastado
3 nao de pau nela antes dos 500 km para conservar o motor

quantos anos o motor dura ? e fale em quantos porcento ele foi danificado por favor, meu motor é dois tempo , e o escape ta saindo um liquido preto tipo oleo , é normal , desde ja agradeço...

CaioTesio

New member
É normal sair oleo do escape pois esta amaciando,como ê motor 2t dura mais ,tenho a minha faz 8 anos e funciona tudo ok porem terá q fazer manutenção para conserva la

bico

New member
Pior desgraça pra esses motores é parar, por ex num sinaleiro, e manter ele funcionando, superaquece. Se tivesse que quebrar, ja tinha quebrado, fique frio.

Vitor Prs

New member
Pior desgraça pra esses motores é parar, por ex num sinaleiro, e manter ele funcionando, superaquece. Se tivesse que quebrar, ja tinha quebrado, fique frio.

VLW , meu brother , meu motor tem 123 km/h andados , para amacia eu devo andar nele em qual velocidade mais ou menos, ultimamente eu tenho andado 30 , ai eu dou uns aranques ate 40 e seguro , ai volta no trinta eu espero um pouco e faço de e vou ate 40 , isso que eu tou fazendo ta certo, ou eu devo 'manerar na dose de aceleração', nos cavalinho de 'p'au' que eu disse no post anterior ela chegou, minha bike chegou a 70 por hora no velocimetro analogico, e eu vi um poste que o motor amaciado chega ate 60 a 65 km/h, isso ta certo ou errado, e outra minha bike, ela é super economica , com dois litro ela faz 104 km/h , eu retirei ela ontem, um colega meu disse que minha bike ja ta amaciada , e agora eu tou com essa duvida o_0 me ajude

CaioTesio

New member
VLW , meu brother , meu motor tem 123 km/h andados , para amacia eu devo andar nele em qual velocidade mais ou menos, ultimamente eu tenho andado 30 , ai eu dou uns aranques ate 40 e seguro , ai volta no trinta eu espero um pouco e faço de e vou ate 40 , isso que eu tou fazendo ta certo, ou eu devo 'manerar na dose de aceleração', nos cavalinho de 'p'au' que eu disse no post anterior ela chegou, minha bike chegou a 70 por hora no velocimetro analogico, e eu vi um poste que o motor amaciado chega ate 60 a 65 km/h, isso ta certo ou errado, e outra minha bike, ela é super economica , com dois litro ela faz 104 km/h , eu retirei ela ontem, um colega meu disse que minha bike ja ta amaciada , e agora eu tou com essa duvida o_0 me ajude

Vitor tem whats? posso te ajudar me add 19 99998XXXX piska lá

Última edição por um moderador: