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O que você não deve fazer!
Este negócio de que não posso andar na "banguela" é bobagem
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<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 6772" data-attributes="member: 1776"><p>Olá amigos boa noite! Esse negocio de descer na "banguela" e depois acelerar pra não perder velocidade é um CRIME com a campanula. Eu sou testemunha de q isso só dá errado. Tenho uma 4T a 2 anos e ela está com quase 2000km rodados, sendo q já tenho em meu histórico, se não me engano, uma marca de 3 campanulas quebradas. E nosso amigo Carlos está de prova disso, pois ele viu meu motor aberto com a campanula quebrada todas as vezes, até pq foi ele quem me ensinou a troca-la. Depois de minha ultima quebra, mudei radicalmente minha forma de pilotar... Se pego embalo com a motorizada, seja descendo uma ladeira ou numa reta, deixando de mantê-la acelerada, só retorno a acelerar depois q a velocidade dela é bem reduzida. Nunca aciono os freios enquanto o acelerador estiver acionado. Paro de acelerar e só depois aperto os freios.</p><p>Acho q agora, depois q comecei a tomar esses cuidados, minha campanula está durando mais e agora ela não sofre tantos trancos no seu eixo como antes.</p><p>Abraço a todos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 6772, member: 1776"] Olá amigos boa noite! Esse negocio de descer na "banguela" e depois acelerar pra não perder velocidade é um CRIME com a campanula. Eu sou testemunha de q isso só dá errado. Tenho uma 4T a 2 anos e ela está com quase 2000km rodados, sendo q já tenho em meu histórico, se não me engano, uma marca de 3 campanulas quebradas. E nosso amigo Carlos está de prova disso, pois ele viu meu motor aberto com a campanula quebrada todas as vezes, até pq foi ele quem me ensinou a troca-la. Depois de minha ultima quebra, mudei radicalmente minha forma de pilotar... Se pego embalo com a motorizada, seja descendo uma ladeira ou numa reta, deixando de mantê-la acelerada, só retorno a acelerar depois q a velocidade dela é bem reduzida. Nunca aciono os freios enquanto o acelerador estiver acionado. Paro de acelerar e só depois aperto os freios. Acho q agora, depois q comecei a tomar esses cuidados, minha campanula está durando mais e agora ela não sofre tantos trancos no seu eixo como antes. Abraço a todos [/QUOTE]
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