Escapamento de moto

Matheus Vargas

New member
pessoal (principalmente carlos) vale a pena comprar este escapamento adaptado para a bike motorizada foto>0342363854.jpgeste cara quer vender a bike toda masi eu perguntei se ele me vende so o escapamento, ele aceitou por 100 e eu dou o meu original eu ate gostei da ideia mas to com medo porque ele nao e feito para bicicletas entao teria problemas colocar na minha bike? obg

Carlos Mayer

New member
Olá Matheus

Confesso que não consegui ver o escape direito. A foto foi tirada de cima para baixo e por isso mesmo não posso opinar se vale a pena ou não ou mesmo se o valor cobrado é justo... No site Mercado Livre se você digitar escapamento de scooter por exemplo encontrará diversas opções muito interessantes que podem ser adaptadas aos nossos motores de 2 e 4 tempos (com algumas adaptações). Já vi ofertas a 50, 60, e até 100 mas para escapes novos... Forte abraço

intao nao compre pois esse e um escape de 4t e sua bike se for 2t vai piorar. Compre um dimensionado para bike ou ate mesmo para mobiletes scooter que vai ajdua pelo menos um pouko