Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
escapamento 4tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="jes campos" data-source="post: 16019" data-attributes="member: 4276"><p>Óla pessoal!</p><p></p><p>tenho uma dúvida sobre escapamento das 4T, estou a apenas 1 mês com minha 4T após 2 anos de 2T (que por sinal ainda tenho o motor e n quero me desfazer...é ótimo), o escapamento da 4T vem com uma chapa fixada entre o escape, a junta e o cabeçote. gostaria de saber qual a função desta chapa? eu acabei retirando ela pq o ar quente que emanava dela acabava queimando minha perna...mas, não sei se tem haver com meu problema atual que quando estou em velocidade de aproximadamente uns 30km ela começa a se afogar e dar uns trancos. suspeitei de entrada de ar ou compressão inadequada...</p><p>caso alguém saiba e saiba qual o tópico esta relacionado meu problema gentileza me indique para que possa pesquisar lá também.</p><p>desde já agradeço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="jes campos, post: 16019, member: 4276"] Óla pessoal! tenho uma dúvida sobre escapamento das 4T, estou a apenas 1 mês com minha 4T após 2 anos de 2T (que por sinal ainda tenho o motor e n quero me desfazer...é ótimo), o escapamento da 4T vem com uma chapa fixada entre o escape, a junta e o cabeçote. gostaria de saber qual a função desta chapa? eu acabei retirando ela pq o ar quente que emanava dela acabava queimando minha perna...mas, não sei se tem haver com meu problema atual que quando estou em velocidade de aproximadamente uns 30km ela começa a se afogar e dar uns trancos. suspeitei de entrada de ar ou compressão inadequada... caso alguém saiba e saiba qual o tópico esta relacionado meu problema gentileza me indique para que possa pesquisar lá também. desde já agradeço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
escapamento 4tempos