Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Entrei para o "clube das elétricas"
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1296" data-attributes="member: 16"><p>Olá meu amigo... Que bom ter você por aqui também...</p><p></p><p>A autonomia dela com baterias novas passa dos 30Km... Tal e qual as nossas motorizadas a autonomia dependerá da velocidade, percurso, calibragem dos pneus e aquela tradicional pedalada ao sair da imobilidade. Quer um exemplo? Tenho 4 tempos e consigo fácil, fácil médias superiores a 60Km por litro, conheço pessoas que não passam dos 45 - 50Km por litro... Esta diferença pode acreditar está na suavidade da condução mesmo com meus 1.85 e mais de 95Kg...</p><p></p><p>Se amanhã aparecer no mercado uma motorizada a diesel ou a gás pode acreditar que correrei atrás o mais rapidamente possível para testar e conhecer melhor a tecnologia. Minha experiência em elétricas não passou de 2 ou 3 voltas com algumas. Nada como o dia a dia para realmente falar com conhecimento de causa não acha? Forte abraço Nupinho...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1296, member: 16"] Olá meu amigo... Que bom ter você por aqui também... A autonomia dela com baterias novas passa dos 30Km... Tal e qual as nossas motorizadas a autonomia dependerá da velocidade, percurso, calibragem dos pneus e aquela tradicional pedalada ao sair da imobilidade. Quer um exemplo? Tenho 4 tempos e consigo fácil, fácil médias superiores a 60Km por litro, conheço pessoas que não passam dos 45 - 50Km por litro... Esta diferença pode acreditar está na suavidade da condução mesmo com meus 1.85 e mais de 95Kg... Se amanhã aparecer no mercado uma motorizada a diesel ou a gás pode acreditar que correrei atrás o mais rapidamente possível para testar e conhecer melhor a tecnologia. Minha experiência em elétricas não passou de 2 ou 3 voltas com algumas. Nada como o dia a dia para realmente falar com conhecimento de causa não acha? Forte abraço Nupinho... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Entrei para o "clube das elétricas"