Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Enraiar roda folha de biz aro 14 de 36 furos em cubo de bicicleta dream baike.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="marcelo.m" data-source="post: 11500" data-attributes="member: 3849"><p>blz Julio se não for usar aero creio que o 255 de certo se sobrar ponta é pouco ai é so passar as pontas no esmeril que deixa por igual com o nippe, com freio a disco vc vai ter um pouquinho mais de trabalho com adaptador , mas nada que seja impossível executar so pasta tempo e paciência, antes de soldar algo que possa destemperar o cubo ou marcalo , tem bolar algo com alguém que trabalhe com torno , a 20 anos atrás quando não se pensava em cubos de rolamento eu já tinha os meus, feitos a partir daqueles cubos de freio contra pedal , foi pega duas capas daquela torneadas interna colocado rolamentos de motor de picina jacuzi, no meio das capas foi feito um furo e colocado bico de engraxadeira, como o centro do rolamento é maior foi feito um adaptador interno com furação no centro para passar o eixo de baike, para o cubo traseiro foi feito um adaptador que rosqueava dentro do cubo e tinha a ponta com rosca para catraca. eu usei eles em um antigo quadro Caloi Cruiser 26 Freestyle com 18 marcha e aros freios guidão maçaneta de freio ferradura de freio eo canote tudo da diacompe azul , nesta época não se pensava em cubos de rolamento ou quadro alumínio, isso era bicicleta que durava muito anos peças de qualidade ,não chega aos pes das calois quadro de ferro de hoje em dia. Eu andei nesta baike com estes cubos por muito e muitos anos eu lembro que o quadro se estragou de ferrugem e não tinha ainda trocado os rolamentos. E esta baike minha com suspensão de moto não é a primeira , já tive as uns 18 anos atrás uma mesma versão, bengala de cg , cortei uma boa parte do cursor torniou a ponta onde se encaixava em um garfo de baike também serrado e prendia com braçadeira como se fosse um canote funcionava blz . perto desta da minha 2 versão era grotesca rsssssss mas era novidade na época , mas hj em dia temos bastantes peças que deu para melhorar minhas engenhocas rsssssss. </p><p></p><p>Não pense que sou engenheiro mecânico ou algo do gênero rsssss, com meus 12 aos 18 trabalhei em bicicletaria e so fazia engenhocas,19 comecei estudar em informática hoje to com meus 40 e sou técnico e programador em informática, e so fiz essas duas em rarros tempos vagos para mi distrair dos B.O de informática e esvaziar a mente, rsssss </p><p></p><p></p><p>Nada é impossível se fazer Julio pode ter algumas limitações quando se precisa de algo mais especial feito em torno ou alguma solda ou algo do gênero mas tudo da para se fazer basta ter paciência e achar soluções.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="marcelo.m, post: 11500, member: 3849"] blz Julio se não for usar aero creio que o 255 de certo se sobrar ponta é pouco ai é so passar as pontas no esmeril que deixa por igual com o nippe, com freio a disco vc vai ter um pouquinho mais de trabalho com adaptador , mas nada que seja impossível executar so pasta tempo e paciência, antes de soldar algo que possa destemperar o cubo ou marcalo , tem bolar algo com alguém que trabalhe com torno , a 20 anos atrás quando não se pensava em cubos de rolamento eu já tinha os meus, feitos a partir daqueles cubos de freio contra pedal , foi pega duas capas daquela torneadas interna colocado rolamentos de motor de picina jacuzi, no meio das capas foi feito um furo e colocado bico de engraxadeira, como o centro do rolamento é maior foi feito um adaptador interno com furação no centro para passar o eixo de baike, para o cubo traseiro foi feito um adaptador que rosqueava dentro do cubo e tinha a ponta com rosca para catraca. eu usei eles em um antigo quadro Caloi Cruiser 26 Freestyle com 18 marcha e aros freios guidão maçaneta de freio ferradura de freio eo canote tudo da diacompe azul , nesta época não se pensava em cubos de rolamento ou quadro alumínio, isso era bicicleta que durava muito anos peças de qualidade ,não chega aos pes das calois quadro de ferro de hoje em dia. Eu andei nesta baike com estes cubos por muito e muitos anos eu lembro que o quadro se estragou de ferrugem e não tinha ainda trocado os rolamentos. E esta baike minha com suspensão de moto não é a primeira , já tive as uns 18 anos atrás uma mesma versão, bengala de cg , cortei uma boa parte do cursor torniou a ponta onde se encaixava em um garfo de baike também serrado e prendia com braçadeira como se fosse um canote funcionava blz . perto desta da minha 2 versão era grotesca rsssssss mas era novidade na época , mas hj em dia temos bastantes peças que deu para melhorar minhas engenhocas rsssssss. Não pense que sou engenheiro mecânico ou algo do gênero rsssss, com meus 12 aos 18 trabalhei em bicicletaria e so fazia engenhocas,19 comecei estudar em informática hoje to com meus 40 e sou técnico e programador em informática, e so fiz essas duas em rarros tempos vagos para mi distrair dos B.O de informática e esvaziar a mente, rsssss Nada é impossível se fazer Julio pode ter algumas limitações quando se precisa de algo mais especial feito em torno ou alguma solda ou algo do gênero mas tudo da para se fazer basta ter paciência e achar soluções. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Enraiar roda folha de biz aro 14 de 36 furos em cubo de bicicleta dream baike.