Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Enraiar roda folha de biz aro 14 de 36 furos em cubo de bicicleta dream baike.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="marcelo.m" data-source="post: 11462" data-attributes="member: 3849"><p><strong>Re: Enraiar roda folha de biz aro 14 de 36 furos em cubo de bicicleta dream baike</strong></p><p></p><p></p><p></p><p></p><p></p><p>BLZ Julio Caezar</p><p></p><p>Esta ideia de bengalas de moto em bicicleta muitos reprovam rssssssss...achando que vai ficar pesado que o quadro vai quebrar, mas pelo tanto que andei com a minha os buracos que enfiei ela te digo que contraria todas opiniões rssssss, pesado ? , sim fica , mas nada assustador que não de para andar tenho amigos que andam comigo e tem suspensão a ar no garfo e deceu a serra do paraiso com a minha disseram que não tem nada a desejar em desempenho e que se tornou ate mais macia e tem muito mais cursor que as de baike</p><p></p><p>Entao o suporte das bengalas vc deve achar em bicicletarias ou no próprio mercado livre, é o suporte do garfo zoom gordo, quanto ao tamanho da bengala de ponta a ponta sem compressão nas molas tem 75 cm.</p><p></p><p>Agora tem um porem dependendo da inclinação que vc der vc terá apenas um garfo sem muito amortecimento pois ele trabalha bem no modo normal reto sem inclinação.</p><p></p><p>Outra coisa se teu projeto não tiver como com 75 cm vc pode ver as bengalas da broz ou da xl que tem comprimento maior que da Suzuki.</p><p></p><p>Mas te digo uma coisa tudo vai de montando e testando , tua ideia é boa e da pra fazer</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="marcelo.m, post: 11462, member: 3849"] [b]Re: Enraiar roda folha de biz aro 14 de 36 furos em cubo de bicicleta dream baike[/b] BLZ Julio Caezar Esta ideia de bengalas de moto em bicicleta muitos reprovam rssssssss...achando que vai ficar pesado que o quadro vai quebrar, mas pelo tanto que andei com a minha os buracos que enfiei ela te digo que contraria todas opiniões rssssss, pesado ? , sim fica , mas nada assustador que não de para andar tenho amigos que andam comigo e tem suspensão a ar no garfo e deceu a serra do paraiso com a minha disseram que não tem nada a desejar em desempenho e que se tornou ate mais macia e tem muito mais cursor que as de baike Entao o suporte das bengalas vc deve achar em bicicletarias ou no próprio mercado livre, é o suporte do garfo zoom gordo, quanto ao tamanho da bengala de ponta a ponta sem compressão nas molas tem 75 cm. Agora tem um porem dependendo da inclinação que vc der vc terá apenas um garfo sem muito amortecimento pois ele trabalha bem no modo normal reto sem inclinação. Outra coisa se teu projeto não tiver como com 75 cm vc pode ver as bengalas da broz ou da xl que tem comprimento maior que da Suzuki. Mas te digo uma coisa tudo vai de montando e testando , tua ideia é boa e da pra fazer [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Enraiar roda folha de biz aro 14 de 36 furos em cubo de bicicleta dream baike.