embreagem motor 4t 49cc

xandao

New member
estou com a minha bicicleta com a caixa de embreagem quebrada ,não estou encontrando em nenhum lugar alguém pode me ajudar estou enviando a foto rodei só 300km é que acorrente escapou e forçou o eixo que veio a quebrar a caixa da embreagem que é de alumínio,

Anexos

• DSC03762.jpg
    DSC03762.jpg
    88.6 KB · Visualizações: 44
  • DSC03761.jpg
    DSC03761.jpg
    92.1 KB · Visualizações: 42

xandao

New member
estou com a minha bicicleta com a caixa de embreagem quebrada ,não estou encontrando em nenhum lugar alguém pode me ajudar estou enviando a foto rodei só 300km é que acorrente escapou e forçou o eixo que veio a quebrar a caixa da embreagem que é de alumínio,

xandao

New member
motor 4t

caro amigo Ademberd o que quebrou foi o conjunto inteiro ,a tampa e o conjunto onde fica o rolamento a primeira foto de cima caixa fechada . a foto de baixo que você viu da caixa aberta com corrente é a CLUTCH BOX que quero trocar por ela.

se você tiver esta embreagem CLUTCH BOX quero colocar esta no lugar da minha (pode se substituída por esta ,você sabe ela é maior,a minha é pequena a foto de cima e tem uma só corrente ?) me passe o valor da embreagem CLUTCH BOX ?

xandao

New member
caro amigo Ademberd o que quebrou foi o conjunto inteiro ,a tampa e o conjunto onde fica o rolamento a primeira foto de cima caixa fechada . a foto de baixo que você viu da caixa aberta com corrente é a CLUTCH BOX que quero trocar por ela.

se você tiver esta embreagem CLUTCH BOX quero colocar esta no lugar da minha (pode se substituída por esta ,você sabe ela é maior,a minha é pequena a foto de cima e tem uma só corrente ?) me passe o valor da embreagem CLUTCH BOX ?

xandao

New member
motor 4t

Ademberd

New member
Olha Xandao, eu não tenho este clutch box, e pra ser sincero é muito difícil de achar, quem comercializava estes motores se não me engano era a Moskito, no mercado, acho que só a bicimoto é que vende peças sobressalentes de motores 2t e 4t, mas este tipo de caixa não sei se eles tem.

Bicimoto

Administrator
Membro da Staff
Já fizemos um pedido na fábrica para peças da clutch box do modelo antigo. Chegará em 1 mês e meio ao nosso estoque.

Ademberd

New member
Olha, esta peça só importando, estive reparando este vendedor, e o mesmo não envia para o Brasil, o que tem que ver e se o preço + frete compensa e se o produto não vai ser taxado na alfandega, pois se for é 60% sobre o valor do produto.
Este já envia para o Brasil, http://www.bicycle-engines.com/Gear-Box-Assembly/ veja se é esta peça e faça um simulado de frete, pois com este valor não tem taxação.

Julio Caezar

New member
Este site é muito bom, tem bastante peças , é uma pena ser no exterior , bem que poderíamos ter estas peças todas disponíveis aqui mesmo no brasil....