Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Embreagem fazendo barulho e campânula oxidada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Corlex" data-source="post: 16146" data-attributes="member: 5310"><p>Então vc não teve que montar o motor no quadro e coroa de roda, já veio tudo montado? Não sabia que tinha essa opção. Isso de morrer pode ser que sua marcha lenta ou a entrada de ar estejam desreguladas, é bom dar uma olhada no youtube que tem uns vídeos de como regular isso. Na aplicação do do White Lub, eu tirei a tamba da engrenagem da correia da embreagem e lubrifiquei toda aquela a área, tbm pensei que pudesse patinar, mas não ficou legal. Um conhecido que mora próximo a praia me falou tbm em vaselina liquida em spray que tbm ajuda muito na proteção contra a oxidação. Tenta iniciamente aplicar o White Lub e dá um retorno. Espero que melhore. </p><p></p><p>A minha hoje começou a fazer um barulho na arrancada, ainda mais quando está fria, parece que está até afogada, estranho. Vou pesquisar sobre isso no fórum.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Corlex, post: 16146, member: 5310"] Então vc não teve que montar o motor no quadro e coroa de roda, já veio tudo montado? Não sabia que tinha essa opção. Isso de morrer pode ser que sua marcha lenta ou a entrada de ar estejam desreguladas, é bom dar uma olhada no youtube que tem uns vídeos de como regular isso. Na aplicação do do White Lub, eu tirei a tamba da engrenagem da correia da embreagem e lubrifiquei toda aquela a área, tbm pensei que pudesse patinar, mas não ficou legal. Um conhecido que mora próximo a praia me falou tbm em vaselina liquida em spray que tbm ajuda muito na proteção contra a oxidação. Tenta iniciamente aplicar o White Lub e dá um retorno. Espero que melhore. A minha hoje começou a fazer um barulho na arrancada, ainda mais quando está fria, parece que está até afogada, estranho. Vou pesquisar sobre isso no fórum. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Embreagem fazendo barulho e campânula oxidada