Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Embreagem esquisita
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6674" data-attributes="member: 16"><p>Olá,</p><p></p><p>Pela quilometragem e dependendo do seu estilo de pilotagem já se justificaria a troca dos pads... </p><p></p><p>Ela foi feita antes de você tentar trocar a embreagem completa?</p><p></p><p>O compartimento da embreagem está limpo? Isso indicaria que o retentor que fica atrás da embreagem está Ok do contrário - se estivesse suja de óleo - o problema poderia estar no retentor...</p><p></p><p>Já retirou o pino acionador? Aquele que fica encaixado no pinhão. E a esfera do acionador? Fica logo abaixo do pino. O desgaste de qualquer uma destas peças comprometeria o acionamento e a regulagem da embreagem e também podem estar desgastadas em função da quilometragem.</p><p></p><p>Verifique estes itens com atenção antes de partir para a compra da mola principalmente porque a instalação da mola de acionamento do eixo requer a desmontagem e remontagem completa do motor...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6674, member: 16"] Olá, Pela quilometragem e dependendo do seu estilo de pilotagem já se justificaria a troca dos pads... Ela foi feita antes de você tentar trocar a embreagem completa? O compartimento da embreagem está limpo? Isso indicaria que o retentor que fica atrás da embreagem está Ok do contrário - se estivesse suja de óleo - o problema poderia estar no retentor... Já retirou o pino acionador? Aquele que fica encaixado no pinhão. E a esfera do acionador? Fica logo abaixo do pino. O desgaste de qualquer uma destas peças comprometeria o acionamento e a regulagem da embreagem e também podem estar desgastadas em função da quilometragem. Verifique estes itens com atenção antes de partir para a compra da mola principalmente porque a instalação da mola de acionamento do eixo requer a desmontagem e remontagem completa do motor... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Embreagem esquisita
Top