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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5047" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Osvaldo</p><p></p><p>1º Erro descarbonizar o motor desnecessariamente aos 900 Km... Resíduos de carvão são absolutamente normais dentro de motores de 2 tempos. A quilometragem está muito baixa para este tipo de "manutenção".</p><p></p><p>2º Erro o manual indica 63 Ml de óleo 2 tempos por litro de gasolina comum no amaciamento (primeiros 500 Km) e 50 Ml após o amaciamento e não 43 Ml.</p><p></p><p>Para trocar os retentores é necessário desmontar completamente o motor. Você fez isso com um motor de apenas 900 Km?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5047, member: 16"] Olá, Osvaldo 1º Erro descarbonizar o motor desnecessariamente aos 900 Km... Resíduos de carvão são absolutamente normais dentro de motores de 2 tempos. A quilometragem está muito baixa para este tipo de "manutenção". 2º Erro o manual indica 63 Ml de óleo 2 tempos por litro de gasolina comum no amaciamento (primeiros 500 Km) e 50 Ml após o amaciamento e não 43 Ml. Para trocar os retentores é necessário desmontar completamente o motor. Você fez isso com um motor de apenas 900 Km? [/QUOTE]
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