Túlio Santiago
New member
Percebi que FINALMENTE a loja da bicimoto está com as versões mais agradáveis e menos cansativas para uso, que são as versões de motores 2t que já vem com partida de corda e centrífuga instalados assim como tmb já oferecem essas peças separadamente, para reposição, porém também seria útil para caso alguém tenha versões do motor as quais não possuem, e são inteiramente manuais (meu caso). Porém não sei quantas partes no total são necessárias pra instalação da centrifuga em um motor que não tem.
Poderiam esclarecer quantas partes são no total?
Deixo aqui em parte uma dúvida e em parte sugestão: A loja da bicimoto deveria colocar todas as partes das peças da centrífuga em um kit só, assim como tem o kit de embreagem tradicional completa. seria mais prático pra quem precisa de ''upgrades no motor'' com essas peças, ou fazer um kit que venha as duas coisas, a centrífuga a partida de corda, e um manual de instalação dos mesmos, em um pacote e preço só, seria de muita ajuda.
Agradeço.
(desculpe por repetir o assunto em outro tópico. Fiquei na dúvida em qual categoria esse tópico se encaixria melhor)
Poderiam esclarecer quantas partes são no total?
Deixo aqui em parte uma dúvida e em parte sugestão: A loja da bicimoto deveria colocar todas as partes das peças da centrífuga em um kit só, assim como tem o kit de embreagem tradicional completa. seria mais prático pra quem precisa de ''upgrades no motor'' com essas peças, ou fazer um kit que venha as duas coisas, a centrífuga a partida de corda, e um manual de instalação dos mesmos, em um pacote e preço só, seria de muita ajuda.
Agradeço.
(desculpe por repetir o assunto em outro tópico. Fiquei na dúvida em qual categoria esse tópico se encaixria melhor)