Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Edgar de SC -Mecânico de caminhões-
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Sr.Google" data-source="post: 9995" data-attributes="member: 3658"><p>Fala ae turma! </p><p>Bom "Porinquanto" eu tenho uma bike quadro reto dps posto umas fotos ae, sempre quiz uma bike 2t e agr mais que nunca acho que o sonho ta mais perto!</p><p></p><p>Bom eu realmente queria um 2t, mas dizem ser um motor problemático não tem uma vida útil tao longa....e agr tem no mercado ai o 4t mas pena que não tem embreagem por manete.</p><p>Mas pra min nada melhor que um 2t acho ele mais "bonito legal e tem embreagem, mas tenho um certo "medo" desse motor.</p><p>Bom por isso to aqui "haha" ajudar no que posso e tirar minhas várias dúvidas </p><p>Como pro exemplo se daria para por embreagem por manete no 4t.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Sr.Google, post: 9995, member: 3658"] Fala ae turma! Bom "Porinquanto" eu tenho uma bike quadro reto dps posto umas fotos ae, sempre quiz uma bike 2t e agr mais que nunca acho que o sonho ta mais perto! Bom eu realmente queria um 2t, mas dizem ser um motor problemático não tem uma vida útil tao longa....e agr tem no mercado ai o 4t mas pena que não tem embreagem por manete. Mas pra min nada melhor que um 2t acho ele mais "bonito legal e tem embreagem, mas tenho um certo "medo" desse motor. Bom por isso to aqui "haha" ajudar no que posso e tirar minhas várias dúvidas Como pro exemplo se daria para por embreagem por manete no 4t. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Edgar de SC -Mecânico de caminhões-