Eco Cycle de 350 a 750W

Carlos Mayer

New member
PQAAAKsnZrJclh6W9f2QkIhYxCekkJJifkIlW6hV-X8TLDfaKOno_2qpeXQF3fuPB1umraapsCVX03mTeNFmViCeWD0Am1T1UD02V5k-xqf2_-DZXQBQL_8V0DKK.jpg


Características da Bicicleta:

· Nome da bicicleta: ecycle 26
· Tipo: Mountain bike
· Rodas e pneus: aro 26’
· Amortecimento: amortecedor dianteiro
· Equipamento de segurança: espelho retrovisor, farol de led dianteiro e lanterna led traseira
· Baterias: três unidades em caixa vedada, gel selada: 14amp e 12 V
· Tempo de ciclo = 300 CICLOS
· Tempo de recarga completa da bateria: 5 horas
· Carregador da bateria: bivolt
· Autonomia: aproximadamente 35 km (conforme peso transportado e topografia do percurso)
· Velocidade máximo em terreno plano: 32km/h
· Consumo energético: baixo
· Motor: 36V, potência 350W a 750W.
· Controlador inteligente que eleva a potência do motor conforme demanda
· Câmbio Shimano com seis velocidades (marchas)
· Selim em gel com elastômero
· Rodas, guidão, cubo e coroa em alumínio.
· Quadro em aço-carbono
· Peso máximo suportado: 100kg
 

roberto257591

New member
Bem legal esse modelo, discreto, com potêcia e parece que tem boa performance. Tô até puto por eu ter comprado outra bicicleta na semana passada pra substituir a minha antiga que estava um lixo haha. Bom, pelo menos a que eu comprei tem rendido bem até agora, não tenho do que reclamar.
Para quem quiser saber, é o modelo TKX City 250W 36V e peguei pelo site da Kanui (
[url]http://www.kanui.com.br/compre-por-esporte/bicicletas-eletricas/[/URL]).
 
Amigos,

Sou novo no fórum e entrei justamente pois estou louco pra comprar uma bike elétrica.
Estou usando a de um amigo já têm 3 semanas e atende muito bem às minhas necessidades.

Estou de olho nesse modelo e queria saber se realmente faz o que promete.

Grato!
 

Carlos Mayer

New member
Olá Filipe

Apenas postei a "propaganda" da referida bicicleta elétrica... Não tive oportunidade de experimentá-la pessoalmente... Já montei e andei com bikes de 800 Watts da Bicimoto e BioBikes sobre estas eu posso dizer alguma coisa. Forte abraço
 
Top