Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
É um Prazer Amigos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Darvin Alexander Oss Emer" data-source="post: 13688" data-attributes="member: 4533"><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Boa tarde amigos do Fórum das Bicicletas Motorizadas;</span></span></p><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Meu nome é Darvin Alexander, sou novo neste ramo, confesso para vocês que sempre sonhei em comprar uma moto que fosse adequada ao meu estilo de vida (aventureiro), porém gostaria de comprar uma que fosse econômica e que levasse meus 80 quilos de forma rápida e que não fosse gastadora.</span></span></p><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Poiseh, com o passar do tempo pesquisando em alguns fóruns por ai, achei em um site de venda famoso uma Mobilete ******** 50cc, comprei ela no escuro sem saber se andava bem, mas como comentários de quem tinha disse que era boa, comprei e arrisquei.</span></span></p><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Resultado, esta "motinha" é jóia, é uma cinquentinha de dar inveja, anda bem, além de ter um visual tipo hot rod...</span></span></p><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Bem, então vamos nos comunicar mais vezes amigos, quero compartilhar com os senhores o que minha motinha faz e gostaria de saber também suas experiências com a de vocês.</span></span></p><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Então, é um prazer estar com vocês, moro no Rio Grande do Sul e sou Gaúcho, quem quiser falar comigo mande mensagem pessoal, espero conhecer bastante pessoas, espero que possamos criar um grupo de whats para retirar nossas dúvidas referente a este estilo de vida e aventuras com nossas motonetas.</span></span></p><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Um grande abraço, mais uma vez, prazer estar com os senhores.</span></span></p><p><span style="color: #696969"><span style="font-family: 'arial narrow'">Deus abençoe.</span></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Darvin Alexander Oss Emer, post: 13688, member: 4533"] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Boa tarde amigos do Fórum das Bicicletas Motorizadas;[/FONT][/COLOR] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Meu nome é Darvin Alexander, sou novo neste ramo, confesso para vocês que sempre sonhei em comprar uma moto que fosse adequada ao meu estilo de vida (aventureiro), porém gostaria de comprar uma que fosse econômica e que levasse meus 80 quilos de forma rápida e que não fosse gastadora.[/FONT][/COLOR] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Poiseh, com o passar do tempo pesquisando em alguns fóruns por ai, achei em um site de venda famoso uma Mobilete ******** 50cc, comprei ela no escuro sem saber se andava bem, mas como comentários de quem tinha disse que era boa, comprei e arrisquei.[/FONT][/COLOR] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Resultado, esta "motinha" é jóia, é uma cinquentinha de dar inveja, anda bem, além de ter um visual tipo hot rod...[/FONT][/COLOR] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Bem, então vamos nos comunicar mais vezes amigos, quero compartilhar com os senhores o que minha motinha faz e gostaria de saber também suas experiências com a de vocês.[/FONT][/COLOR] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Então, é um prazer estar com vocês, moro no Rio Grande do Sul e sou Gaúcho, quem quiser falar comigo mande mensagem pessoal, espero conhecer bastante pessoas, espero que possamos criar um grupo de whats para retirar nossas dúvidas referente a este estilo de vida e aventuras com nossas motonetas.[/FONT][/COLOR] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Um grande abraço, mais uma vez, prazer estar com os senhores.[/FONT][/COLOR] [COLOR=#696969][FONT=arial narrow]Deus abençoe.[/FONT][/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
É um Prazer Amigos