É um Prazer Amigos

Boa tarde amigos do Fórum das Bicicletas Motorizadas;
Meu nome é Darvin Alexander, sou novo neste ramo, confesso para vocês que sempre sonhei em comprar uma moto que fosse adequada ao meu estilo de vida (aventureiro), porém gostaria de comprar uma que fosse econômica e que levasse meus 80 quilos de forma rápida e que não fosse gastadora.
Poiseh, com o passar do tempo pesquisando em alguns fóruns por ai, achei em um site de venda famoso uma Mobilete ******** 50cc, comprei ela no escuro sem saber se andava bem, mas como comentários de quem tinha disse que era boa, comprei e arrisquei.
Resultado, esta "motinha" é jóia, é uma cinquentinha de dar inveja, anda bem, além de ter um visual tipo hot rod...
Bem, então vamos nos comunicar mais vezes amigos, quero compartilhar com os senhores o que minha motinha faz e gostaria de saber também suas experiências com a de vocês.
Então, é um prazer estar com vocês, moro no Rio Grande do Sul e sou Gaúcho, quem quiser falar comigo mande mensagem pessoal, espero conhecer bastante pessoas, espero que possamos criar um grupo de whats para retirar nossas dúvidas referente a este estilo de vida e aventuras com nossas motonetas.
Um grande abraço, mais uma vez, prazer estar com os senhores.
Deus abençoe.
 
Última edição:

Leonardo Nunes

New member
Olá Darvin, seja bem vindo ao fórum.
Poste fotos de sua motorizada porquê aqui
a turma é muito curiosa. Tem até um tópico
que eu criei só pra colocar fotos. Abraço
 
Top